Safetypay
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Safetypay

02/01/2020

Comprei no dia 31 duas passagens aéreas ida e volta no site 123milhas e efetuei o pagamento no débito via SAFETYPAY. Entretanto, no dia seguinte recebi a mensagem de que as passagens haviam sido canceladas por falta de repasse do dinheiro pela safetypay. Até agora encaminhei diversos emails e tentei contato via telefônico para solicitar o reembolso do valor debitado da minha conta. NUNCA RECEBI RETORNO ALGUM E NEM FUI ATENDIDA. Protocolos sem retorno: 68772 68651 68649 68648 68482 68475

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2333,91

Mensagens (6)

Safetypay

Para: S. S.

02/01/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Texto que se muestra como preview en la lista de correos, está oculto cuando se abre el correo. [s:i.ibb.co/bXcTQ9K/kisspng-logo-safetypay-brand-trademark-product-5b9e871abae546-0771427515371159307655.png] Olá Juridico, Obrigado por nos contatar! Sua solicitação foi recebida e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Se voce quiser enviar uma atualização por e-mail, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 2 de jan 13:54 -05 Este email é um serviço de SafetyPay. Fornecido por Zendesk Términos y condiciones y Políticas de privacidad [22RVRQ-4V8W]

S. S.

Para: Safetypay

02/01/2020

Estou recebendo essa mensagem automática desde o dia 31, sem retorno nenhum sobre providências, somente resposta automática sem retorno.

Safetypay

Para: S. S.

02/01/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Texto que se muestra como preview en la lista de correos, está oculto cuando se abre el correo. [s:i.ibb.co/bXcTQ9K/kisspng-logo-safetypay-brand-trademark-product-5b9e871abae546-0771427515371159307655.png] Olá Juridico, Obrigado por nos contatar! Sua solicitação foi recebida e entraremos em contato com voce o mais breve possível. Se voce quiser enviar uma atualização por e-mail, responda a este e-mail. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 2 de jan 14:07 -05 Samantha Silva Este email é um serviço de SafetyPay. Fornecido por Zendesk Términos y condiciones y Políticas de privacidad [Q54W4X-Y86X]

Ajuda requerida 06 janeiro 2020

S. S.

Para: PROTESTE

06/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. S.

10/01/2020
Essa resposta é privada

Safetypay

Para: S. S.

07/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Texto que se muestra como preview en la lista de correos, está oculto cuando se abre el correo. [s:i.ibb.co/bXcTQ9K/kisspng-logo-safetypay-brand-trademark-product-5b9e871abae546-0771427515371159307655.png] [s:safetypaylatam.zendesk.com/systemhotos/3606/0730/6854/sfty2.jpg] Miller Alves (SafetyPay) 7 de fev 15:21 -05 Prezados, Segue comprovante de devolução. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Miller Alves Customer Experience Agent [s:upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/9/92/Safetypay_Larger.png] Av. Andrômeda, 885 - conj. 3303 - torre BAlphaville Barueri SP 06473-000 www.safetypay.com [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 2 de jan 14:07 -05 Samantha Silva Este email é um serviço de SafetyPay. Fornecido por Zendesk Términos y condiciones y Políticas de privacidad [Q54W4X-Y86X]