Voltar

Recebi a caixa sem o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Carrefour Loja Online

02/01/2020

Comunicante informa que no dia 03 de Dezembro de 2019 efetuou uma compra de um Smartphone Asus Zenfone Live L1 Octacore 32GB Preto, no Site do CARREFOUR (Nº do pedido 249896804), no valor de 399,00 reais, pago em 1x no cartão de crédito. No dia 17 de dezembro de 2019, por volta de 14h, foi entregue na sua residência uma caixa com a encomenda do carrefour, juntamente com a nota fiscal colada ao lado de fora da caixa, por um entregador que se auto-identificou como sendo da transportadora. Sua irmã, Carla Cardoso Teixeira Miranda estava em casa e recebeu a encomenda, assinou o documento, mas não abriu a caixa, por não não lhe pertencer. Deixou a encomenda lacrada em cima da mesa da sala, pois a vítima e sua família estavam em viagem e chegariam no dia posterior. Foi avisada por telefone que sua encomenda teria chegado. Chegou de viagem no dia 18 de dezembro de 2019, por volta das 18h10 e viu a encomenda em cima da mesa da sala, onde havia sido deixada. Como era presente para o seu filho, não abriram a caixa, que estava aparentemente lacrada com o lacre azul e logotipo do CARREFOUR, pois seria uma surpresa. Chamou seu filho, sua filha e seu esposo até a sala e fizeram uma brincadeira com seu filho. Pediram que ele abrisse a caixa com ajuda de uma faquinha. Abriu a caixa grande, retirou uma caixa de celular e todo feliz abriu a caixa do celular e, achando se tratar de uma pegadinha nossa, ficou extremamente chateado, pois para surpresa de todos, a caixa do celular se encontrava vazia, sem carregador e sem aparelho celular. Constando apenas a nota fiscal, a caixa do aparelho e um extrator do chip. Entrei em contato com o CARREFOUR pelo nº 3004-2222 por 4x. O prazo já expirou e até o momento não tive retorno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,00
  • Danos morais/materiais