Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

Studio Z Calçados
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. I.

Para: Studio Z Calçados

03/01/2020

No começo de dezembro de 2019 fiz uma compra de 5 produtos no site da studio Z, onde dizia que os produtos deveriam ser entregues na loja para retirada até dia 10/dez. Chegaram na loja no dia 21/dez e quando fui retirar estava faltando 2 produtos. Na mesma hora abrimos um chamado e demorou mais 1 semana para me retornarem. Me ligaram com uma solução e falaram que iam retornar mais tarde, e nunca mais retornaram e agora ninguem sabe dessa solução. Como eu já paguei meus produtos quero receber todos eles. Dizem que nao tem em estoque, mas como que vendem sem ter em estoque? Ainda mais que o site atualiza sozinha quando nao tem mais os produtos disponiveis.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero RECEBER os dois produtos faltantes ou similares.