Voltar

não resolvem o problema, empresa desorganizada.

c6 bank
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: c6 bank

03/01/2020

Novamente reclamando pois nao foi solucionado ainda meu problema de um deposito feito de um valor que falam que é superior a conta, porem nao recebi nenhum aviso nem de atendente e nem na abertura da conta sobre este valor (superior) cada hora que ligamos um atendente fala uma coisa e nunca sabem o que o ultimo atendente fez. Uma Falta de respeito total, perdi minha viagem que estava programado pois confiei em depositar o valor em um banco que considerei seguro, mas nao é nada disso, simplesmente passei sem dinheiro por causa de ma organização deles e ainda hoje dia 03/01/20 sem a solução do valor reclamado. Não querem devolver o dinheiro tbm, o jeito é fazer um boletim de roubo, pois nao devolvem e nao resolvem, muito dificil a situação. Já enviei mais de 150 emails com comprovantes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

c6 bank

Para: P. C.

06/01/2020

Boa tarde, informamos que a manifestação em questão foi tratada e solucionada em 03/01/2020, por meio do Protocolo interno de Nº 202001584309, recepcionado em 02/01/2019, através da plataforma Reclame Aqui. Caso o cliente necessite do qualquer outro esclarecimento, estaremos disponíveis em nossos canais oficiais de comunicação. Central de relacionamento Atendimento 24h - Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116Demais localidades: 0800 660 6116. Também por e-mail: [email protected] SAC (24h): 0800 660 0060 Ouvidoria (9h às 18h - Segunda a sexta, exceto feriados): 0800 660 6060 ou [email protected] Abraço, Time C6 Bank -------------- Mensagem original -------------- [:c6bank.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D5A000000C3M6andesid=0185A00000XKIsx]