Voltar

Aplicativo traça rota errada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: UBER

03/01/2020

Há aproximadamente 1 ano faço diariamente o mesmo trajeto de ida e volta, o que era algo muito vantajoso. Desde o último mês tenho me deparado com um problema de rota com o aplicativo da Uber na corrida de volta até minha casa, ao consultar a disponibilidade de carro e valor, o aplicativo dá uma rota muito mais longa que a habitual, o que consequentemente gera preço maior. Testei fazer a corrida pelo trajeto correto (mais curto) e aguardar o recálculo da viagem, o que não ocorreu. Os próprios motoristas da região já sabem que o trajeto do aplicativo está totalmente errado. No app não há nenhuma opção de sinalizar esse problema. Anexei algumas evidências da rota errada em dias diferentes e a estimativa de preço. Se olharem na minha conta, vão ver diversas viagens mais antigas com a rota correta e respectivo preço.

Solução esperada

  • Corrigir rota no aplicativo