ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Unimed Rio

03/01/2020

Estive hoje na Unimed Rio no Bairro Barra da tijuca Rio de janeiro para dar entrada numa solicitacao para operar o joelho, e assim que cheguei, peguei uma senha e fui encaminhado para sala que estava uma atendente, pedi licenca entrei na sala e minha indignacao foi que em momento algum pude sentar tive que fazer toda a solicitacao em pe, pois havia duas cadeiras, mas estavam ocupadas, cheias de papel. Ao final do atendimento perguntei se esse era o procedimento, atender as pessoas em pe e em nenhum momento me convidou para sentar, fiquei muito puto, esse é o termo, peço até desculpas. Se nao me falho a memoria a atendente e danielle abreu. Acho que deve voltar a ser treinada mekhor, causou uma pessima impressao. Obrigado Alcenir

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e dar melhor treinamento ao seu pessoal

Mensagens (1)

Unimed Rio

Para: A. D.

08/01/2020

Boa tarde! Prezados, Seguem esclarecimentos quanto a reclamação apresentada: O beneficiário ALCENIR DIAS DA SILVA - 0370000022090820 foi atendido na loja Barra em 03/01 pela colaboradora Vanessa Abreu. A colaboradora informa que se recorda desse atendimento, alega que o beneficiário foi muito educado e cordial com ela. O beneficiário veio dar entrada em pedido de cirurgia de joelho e se posicionou de pé, de fato a colaboradora não pediu para que o mesmo sentasse por achar que seria devido algum desconforto no joelho. Informou que das duas cadeiras disponíveis, uma delas estava com um malote com uma proposta que seria encaminhada a expedição naquela manhã e que percebeu posteriormente ao atendimento. Cliente não registrou nenhuma reclamação na loja e não demonstrou insatisfação enquanto estava sendo atendido. De qualquer forma, pedimos desculpas pelos transtornos e desconforto causados ao beneficiário. A Colaboradora foi reorientada a sempre verificar se as cadeiras estão livres de documentos ou objetos e informar para o cliente ficar à vontade. Segue protocolo do atendimento naquela data. 39332120200103014096 03/01/2020 09:48:21 0370000022090820 - ALCENIR DIAS DA SILVA Concluído M64122 Atendimento ao Beneficiário Unimed Rio Matriz Matriz Atenciosamente, JANAINA LIMA Núcleo de Mediação e ConciliaçãoJurídico Regulatório Área de Regulação (21) 2517-56435871 [assinatura][cid:[email protected]] Caso tenha recebido essa mensagem fora do expediente, não é necessária ação imediata. Destine seu tempo livre ao seu lazer e às pessoas que voce ama. Em situações de urgencia, haverá solicitação expressa. Somos a 8ª melhor empresa do Rio para trabalhar. Respeito ao colaborador é um valor para nós, inclusive na gestão dos e-mails corporativos. Esta mensagem é confidencial e destinada exclusivamente a seus destinatários. Seu sigilo é protegido por lei. Caso tenha sido recebida por equívoco, a divulgação, retenção, disseminação, distribuição ou cópia são proibidas. IMPRIMA SOMENTE O NECESSÁRIO. MENOS PAPEL, MAIS ÁRVORES.