Voltar

Não recedi o Estorno!

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: Carrefour Loja Online

05/01/2020

Foi realizado a compra do aparelho samsung A80 pelo site carrefour em 30/11/2019 e no mesmo dia solicitei o cancelamento/estorno (havia pago com boleto). Houve apenas a alteração poucos dias após para status "cancelado" no site (print em anexo) porém até hoje (quase 1 mês após) ainda não recebe o valor em minha conta corrente como solicitei. (R$1699,00). Fiz uma reclamação no RA (Reclame Aqui) #98393692 em 19/12/19 e nem lá responderam. Em todos contatos que fiz a central deles 3004-2222 ainda tive a informação que o processo nem havia sido concretizado. Simplesmente inadmissível! Espero algum tipo de apoio para ágil conclusão deste fluxo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1699,00

Mensagens (2)

Ajuda requerida 07 janeiro 2020

T. d.

Para: PROTESTE

07/01/2020
Essa resposta é privada

Carrefour Loja Online

Para: T. d.

16/01/2020

Código de Associado: 1819802-82 Número de Atendimento: 102242445-46 Olá Sr(a) THIAGO DA SILVA GUSMÃO. Olá Sr(a) Solicitamos que entre em contato para esclarecimentos adicionais pelo telefone 4003-3907 Aguardamos seu contato. Um abraço PROTESTE