Voltar

Quero cancelar um pedido por Arrependimento de Compra, e o Carrefour não responde

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Carrefour Loja Online

06/01/2020

Quero cancelar um pedido por "Arrependimento de Compra", e o Carrefour não responde. Primeiro, o botão de cancelamento sempre apresentava erro quando tentei cancelar pelo site poucas horas após a compra de dois aparelhos smartphones. Depois, tentei enviar mensagem pelo Facebook do Carrefour, e não tive resposta. Entrei em contato com a transportadora pedindo para não receber o pedido, eles concordaram, enviaram um formulário, eu preenchi mas, no final de tudo, os produtos foram entregues. Eu nem abri a caixa! Desejo cancelar e quero o estorno no meu cartão de crédito. Desejo devolver o pedido o mais rápido possível, sob pena de não ter como pagar a fatura do cartão, pois comprei outros modelos em outra loja! Solicitação feita no dia 16/12/2019, e ainda nada de pegarem os produtos de volta!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1298,00