Voltar

Cobrança de boleto já pago e inseriu meu nome em cartório

Portocred Financeira
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Portocred Financeira

07/01/2020

Empresa efetuando cobrança de boletos já pagos, e protocolou meu nome em cartório de protesto, solicitei a apresentação da divida cobrada porem eles não apresentam, ligam mais de 30 vezes por dia peço que enviem o boleto que está em atraso e não fornecem já pedi para tirar meu nome do cartório e eles não fazem

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Portocred Financeira

Para: P. A.

07/01/2020

Porto Alegre/RS, 07 de janeiro de 2020. A(o) Sr(a). Paulo Athayde PORTOCRED S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, Instituição Financeira com sede em Porto Alegre/RS, na Av Nilo Peçanha, 2900 11º andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 01.800.019/0001-85, vem respeitosamente, em atenção à reclamação supracitada, apresentar informações e esclarecimentos, que seguem: DAS ALEGAÇÕES DO RECLAMANTE: Infere-se dos fatos narrados na Reclamação acima identificada que V.S.ª requer esclarecimentos referente aos boletos que estão sendo cobrados em cartório. DA RESPOSTA DA RECLAMADA: Inicialmente, cumpre referir que a Portocred S/A é uma instituição financeira devidamente regulada e auditada pelo Banco Central do Brasil, tendo todas as suas operações e relações com o mercado e consumidores disciplinadas pela legislação que rege o mercado financeiro do País. Verificamos em nosso sistema que V.S.ª fez acordo no dia 04/06/19 referente ao contrato 3806504586 que possui com a Portocred, nas seguintes condições: 20 parcelas de R$ 600,21 com o primeiro vencimento em 07-06-19, o qual esta sendo pago em dia. No tocante a restrições, não identificamos nenhuma restrição por parte da Portocred, nem tão pouco envio para empresa de Assessoria de cobrança, segue imagem do sistema Portocred: Desta forma conclui-se que a Portocred não negativou ou enviou para cartório de protestos os dados do cliente. Cabe a ressalva de que o documento que consta na demanda não apresenta o nome da Portocred, acreditamos que houve algum engano no ato da postagem da demanda, de todo modo, ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos pelo nosso 0800-600-0777 (SAC). Por fim, diante dos esclarecimentos expostos, solicitamos que a presente reclamação seja julgada improcedente. Atenciosamente, PORTOCRED S/A, CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO. [s:www.portocred.com.br/logonew2.png] Ouvidoria - Portocred. [email protected] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, incluindo eventuais anexos, é endereçada unicamente ao destinatário acima indicado e pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais. Qualquer uso, divulgação, distribuição ou cópia é proibida. Se você não for o destinatário indicado e recebeu esta mensagem por engano, por favor, informe o remetente imediatamente e destrua a mensagem original e todas as suas cópias. Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o meio ambiente. Classificacao da informacao: Uso Interno

P. A.

Para: Portocred Financeira

07/01/2020

Com todo respeito a Portocred, não está falando a realidade a Zanc Assessoria de Cobrança presta serviços é a empresa oficial de cobrança da Portocred anexo documentos, não tentem manipular uma resposta assumam o erro e resolvam segue e-mail encaminhado pela Zanc Cobrança Zanc Portocred Paulo Afonso Qui, 05/12/2019 13:35 PAULO, seu debito PORTOCRED foi registrado em cartorio, protocolo 10863 acesse: cartorioleopoldina.com.br ou ligue no 08007290304 ou Whats 11976748826.

Ajuda requerida 07 janeiro 2020

Portocred Financeira

Para: P. A.

16/01/2020

Código de Associado: 1819823-06 Número de Atendimento: 102242461-62 Olá Sr(a) PAULO ATHAYDE. Olá Sr(a) Solicitamos que entre em contato para esclarecimentos adicionais pelo telefone 4003-3907 Aguardamos seu contato. Um abraço PROTESTE