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Parabrisa com defeitos, mau atendimento e realização de cobrança indevida

Auto Glass
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Auto Glass

08/01/2020

Data do serviço: 09/11/2019 Valor: R$ 1.082,04 (3x R$ 360,68) Serviço: troca / instalação de parabrisa dianteiro Nome do estabelecimento: Auto Glass (Unidade física São Cristóvão) No dia 09/11/2019 levei meu veículo até a loja Auto Glass para realizar a troca / instalação de parabrisa dianteiro no meu automóvel Corolla. Logo após ser informado do término do serviço, notei que o parabrisa possuía algumas manchas e também arranhões (Alguns deles profundos). Sendo assim, conversei com o executor do serviço e fui informado que era apenas sujeira, onde eu deveria aguardar 48 hrs para lavar o parabrisa e que as manchas e arranhões sumiriam. Inclusive ele me informou que até deixou avisado ao supervisor e que o mesmo havia falado para ele me passar essas mesmas informações. Aguardei os 2 dias após o serviço no veículo e após lavagem não saíram as manchas, apenas alguns riscos superficiais, porém alguns riscos mais profundos permaneceram. Levei o veículo novamente no dia 12/11/2019 e solicitei a troca do vidro do parabrisa, mas fui informado que poderiam apenas fazer o polimento do vidro, porém não removeria totalmente as manchas e os arranhões mais profundos. É inaceitável precisar fazer polimento e ainda ficar manchas em um produto que comprei como novo. Por não conseguir um atendimento satisfatório na loja física, eu entrei em contato com o meu cartão de crédito para intermediar o cancelamento junto à autoglass. No dia 06/01/2020 recebi uma notificação extrajudicial da Autoglass solicitando uma nova cobrança do valor de R$ 1.082,00 para que eu realizasse o depósito desse valor em uma conta Itaú. A imagem da notificação extrajudicial encontra-se anexada nessa reclamação. Mencionam que no item 3 eu não realizei nenhum questionamento e que no item 5 eu não retornei ao estabelecimento. Ambos itens não são verdadeiros, como já exposto acima da minha parte. Estou sendo lesado no meu direito de consumidor pois paguei por um produto novo, porém o mesmo imperfeições que não eram possíveis de visualizar no momento da instalação, me informaram que saíria na primeira lavagem e não saíu e agora estão me cobrando novamente o valor. Além do péssimo atendimento da Auto Glass que informou que o serviço levaria 3 horas e levou quase 5 horas (Entrei com o carro às 08:15 e só saí às 13:10 quando a loja já estava fechando) ainda estão me cobrando por um serviço muito mal realizado e com peça totalmente fora do padrão de uma montadora, pois estava com diversas manchas e riscos. Solicito que cancelem todo tipo de cobrança em meu nome e formalizem o cancelamento dessa notificação extrajudicial. Fico no aguardo, Att. Leonardo

Solução esperada

  • Solicito que cancelem todo tipo de cobrança em meu nome e formalizem o cancelamento dessa notificação extrajudicial.

Mensagens (1)

Auto Glass

Para: L. P.

08/01/2020

Bom dia! Reclamação também sendo tratada por canal interno da empresa. Tentamos contato com o cliente hoje mais cedo, porém, nos pediu retorno posterior. Conduziremos o contato e solução junto ao cliente internamente. Atenciosamente, [logo] Pedro Chimenes Líder de Qualidade Qualidade Serviços www.autoglass.com.br [banner] AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela AUTOGLASS e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se voce recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A AUTOGLASS se reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis à mensagem. Se o aviso de isenção de responsabilidade não puder ser aplicado, anexe a mensagem a uma nova mensagem de isenção de responsabilidade.' à mensagem. Se o aviso de isenção de responsabilidade não puder ser aplicado, não tome qualquer ação..