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VEÍCULO COM DEFEITO E PÉSSIMO ATENDIMENTO PÓS VENDA

FIAT 11640-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. P.

Para: FIAT

08/01/2020

ADQUIRI UM VEÍCULO JEEP COMPASS LONGITUDE BRANCO 2019/2019 NA CONCESSIONÁRIA VITORIA MOTORS JEEP DE VILA VELHA / ES EM AGOSTO DE 2019, TENDO SIDO FEITA A RETIRADA DO VEÍCULO NO DIA 09/08/2019. EM 13 DE NOVEMBRO DE 2019 COM APENAS 2800 KM RODADOS O VEÍCULO COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS NO MOTOR, APRESENTANDO NO PAINEL UMA MENSAGEM ESCRITA E SONORA PARA VERIFICAR O MOTOR. FICANDO LENTO E ENGASGANDO. LIGUEI PARA VENDEDOR GUSTAVO QUE MANDOU LIGAR PARA O PRIVILEGE DA JEEP QUE ME ENCAMINHOU PARA A VITORIA MOTORS JEEP DE VITÓRIA. ATENDIDA PELA CONSULTORA PÓS VENDA DANIELA. LIBERARAM O CARRO. NÃO FORNECEU NENHUM PROTOCOLO OU ORDEM DE SERVIÇO. APÓS 01 MÊS O CARRO AINDA APRESENTAVA OS MESMOS PROBLEMAS QUANDO, A CONTRA GOSTO DA CONSULTORA, DEIXEI O CARRO NA CONCESSIONÁRIA NO DIA 23/12/2019 PARA AVALIAREM E RESOLVEREM O PROBLEMA QUE ERA O MESMO DESDE NOVEMBRO E ELES NÃO HAVIAM SOLUCIONADO. DESDE ENTÃO SÓ TENHO PASSADOS MUITOS TRANSTORNOS COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO TANTO PELA CONCESSIONÁRIA, QUANTO PELO PRIVILEGE, SEM CONTAR COM O PROGRAMA DE RESERVA DE VEÍCULO. DISSERAM QUE IRIAM DESMONTAR O MOTOR E QUE EU NÃO QUERIA CARRO COM MOTOR BATIDO. QUERIA UM CARRO NOVO. ESSE CARRO NÃO ME TRAZ MAIS SEGURANÇA E PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR EU TENHO DIREITO A UM CARRO NOVO. NÃO DERAM PRAZO DE NADA, E AINDA HAVIAM ME PROMETIDO UM CARRO RESERVA EQUIVALENTE AO MEU (JEEP COMPASS LONGITUDE) MAS DEPOIS INFORMARAM QUE EU PEGARIA UM FIAT MANUAL EM COMPLETO E DESCARADO ABSURDO. E PIOR, COLOCANDO A VIDA DA MINHA FAMÍLIA EM RISCO POIS ADQUIRI UM CARRO CARÍSSIMO QUE EM TESE SERIA UM DOS MAIS SEGUROS DA CATEGORIA, QUE VEIO COM PROBLEMAS DE FABRICA, E AINDA QUEREM ME FORNECER UM CARRO BÁSICO MANUAL. O SERVIÇO DA JEEP É PÉSSIMO, VENDEM COM BRILHANTISMO UM CARRO EXTREMAMENTE CARO, FANTASIANDO MARAVILHAS, E O PÓS VENDA É DE MATAR DE TÃO RUIM. SAÍ DE UM COROLLA QUE NUNCA HAVIA DADO PROBLEMAS, COM ATENDIMENTO EXCELENTE NO PÓS VENDA, PARA UM JEEP EXTREMAMENTE CARO COM PÓS VENDA DE FAZER QUALQUER CONSUMIDOR DESISTIR DA COMPRA FEITA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca