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Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
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R. D.
Para: KABUM
Só para não dizerem que não tentei, vou reclamar aqui também. No dia 14/12/2019, fiz um pedido de umas peças para montar um PC, por volta de uns R$ 5500,00. Já vai dar um mês de espera e até agora não recebi nenhuma informação relevante ou prazo sequer, lembrando que era 2 dias úteis o prazo de entrega(pela TNT) Já devo ter falado com uns 10 atendentes diferentes, eles apenas repetem a mesma mensagem gravada de "recomendo que aguarde", no caso, esse aguarde é para conseguir me dar a informação do que está acontecendo, a entrega em si, já esqueceram. Em relação ao atendimento em si, nenhum dos meus e-mails foi respondido, teve atendente saindo da conversa e me deixando falando sozinho, teve atendente demorando 15min + para responder cada pergunta ou só não respondendo mesmo, fora essa enrolação toda. Ou seja, pior atendimento que já tive de uma loja em toda minha vida, inclusive nem consigo mais ter acesso à nota fiscal pelo site da Kabum, curioso isso. Enfim, vou fazer exatamente o que falei na minha última reclamação. Vai dar um mês que fiz o pedido, se até lá nada tiver sido resolvido, vou entrar na justiça. Qual a dificuldade de ir na TNT do Rio e perguntar o que aconteceu? Enquanto vocês fazem corpo mole, eu tô aqui a um mês sem computador, com um monte de coisa para resolver.
KABUM
Para: R. D.
Prezado Sr. Renan, Em reclamação registrada pelo Sr. na presente, alega que, no dia 14 de dezembro de 2019, adquiriu através do website KaBuM!, mediante pedido de compras n. 13807570, nota fiscal n. 61911842, diversos produtos de informática, pelo valor total de R$5.395,14, incluindo o frete, oportunidade em que fora contratado o frete pela transportadora TNT Express, a qual possuía o prazo de até 02 (dois) dias úteis para a entrega. Entretanto, alega que o prazo não fora cumprido pela transportadora, de forma que, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando a entrega imediata do produto adquirido. Inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido, no entanto, cumpre informar que, conforme informações obtidas via SAC, o Sr. fora comunicado que a transportadora em questão estava com dificuldades em realizar a entrega devido ao local, sendo certo que, após constatação deste atraso, a equipe do KaBuM!, junto a transportadora, cuidaram para que o pedido fosse entregue o mais breve possível. Dessa forma, restou constatado que a entrega fora efetivamente realizada no dia 15 de janeiro de 2020, às 15h00 - conforme comprovante em anexo. Sendo assim, para melhor atende-lo em sua solicitação, informamos que será realizado, em até 05 (cinco) dias úteis, o estorno dos valores pagos pelo frete de envio - sendo este de R$ 236,89 (duzentos e trinta e seis reais e oitenta e nove centavos) - diretamente no cartão de crédito utilizado para a compra, conforme protocolo de estorno em anexo. Por fim, o KaBuM! permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Central de Atendimento: (19) 2114-4444 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 09h00 às 19h00), CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em Limeira-SP, das 9h00 às 19h00, E-mail do Atendimento: [email protected] e SAC Eletrônico: s:www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi. Kabum Comércio Eletrônico S.A. [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Letícia Perez Jurídico KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] Em qua., 8 de jan. de 2020 às 15:10, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
R. D.
Para: KABUM
Prezada Kabum, existem alguns equívocos nessa história. Primeiro, no dia 14 de janeiro, me foi enviado um email confirmando extravio do pedido(em anexo). Segundo, eu havia combinado com um atendente, durante uma chamada telefônica, que, como eu já estava de viagem, vocês deveriam me avisar com antecedência sobre o dia e horário da entrega, visto que eu não estaria lá para receber. Terceiro, como vocês não cumpriram com o combinado, não sei para que foi entregue o pedido(supondo que realmente tenha sido entregue), vou ter que voltar de viagem apenas para conferir isso, torcendo que tenha sido entregue para o porteiro e que tudo tenha sido entregue. Quarto, essa história de dificuldade devido localização é ridícula, o local é uma área nobre a uns 20-30min da TNT. Por fim, pelo péssimo atendimento, atraso na entrega, descomprometimento/demora em ajudar o cliente, informações equivocadas e todo transtorno, não me resta alternativa a não ser levar isso a justiça.