Voltar

Atraso na entrega, descaso e falta de contato

Madesa Móveis
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Madesa Móveis

08/01/2020

Fiz uma compra pela loja online da Madesa Móveis no dia 2/12/2019. Me deram um prazo de entrega de 17 dias úteis e me programei pra ter gente em casa à disposição para receber a entrega até o dia 21/12 (data máxima que me deram para a chegada do móvel). Mas até agora nada... O guarda-roupas já está na transportadora desde dezembro. Já liguei diversas vezes para a empresa e as atendentes (sempre solícitas, mas sem respostas plausíveis) sempre culpam a transportadora pela demora. Acontece que contratei o serviço da Madesa e não da transportadora! Já me deram várias 'previsões' para entrega e fico feito "palhaça" em casa esperando. Não quero, não preciso e não vou mais ficar mais a mercê de vcs! Preciso de uma resposta concreta ou façam o cancelamento do meu pedido e devolvam o dinheiro já pago! Se vcs não têm condições de oferecer um serviço, não ofereçam ao consumidor! Já aviso que tomarei as medidas cabíveis pelos transtornos causados.

Solução esperada

  • Recebimento do produto com data e hora pré-estabelecidos