- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança em duplicidade.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. C.
Para: OI S.A.
Eu já efetuei o pagamento das contas referente ao mês de Outubro e Novembro que a empresa alega estar em aberto, não deram baixa nas contas, cortaram meus serviços me causando prejuízo pois trabalho utilizando internet e mesmo tendo pago todas contas alegam não terem sido pagas, cortaram meus serviços, já enviei os comprovantes como pedido 4 vezes para a empresa através do e-mail [email protected], conforme instruções da própria atendente via telefone 10331. OBS: Como as contas foram paga pelo app Bradesco, sendo a conta da minha irmã, não possui comprovante físico, apenas o extrato comprovando o pagamento, a pedido da minha irmã a Imagem e nome dela foram borrados afim de preservar sua imagem de acordo com Constituição Federal no art. 5.º, inciso X. Tendo isso em vista e que o pagamento foi efetuado pela conta dela e sendo o extrato de sua conta bancaria pessoal possuindo outras informações pessoais, envio o extrato demonstrando apenas em destaque o pagamento da conta referente as faturas mencionadas. anexo também comprovante de que os e-mails foram enviados com sucesso para a própria empresa. Peço que de baixa nas contas que estão sendo cobradas em duplicidade e que libere meus serviços novamente e descontem esses dias que tive meus serviços cortados da próxima fatura.