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Estorno não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: CASA & VIDEO - Mobilitá Comércio

10/01/2020

Fiz uma compra no dia 20/11/2019 na Casa&Vídeo filial Madureira Shopping, realizei o pagamento via cartão de crédito da própria Casa&Vídeo. Quando o caixa fechou a compra, passou o cartão e me deu a nota fiscal, reparei que ele havia passado um produto em duplicidade. Achei que pudesse ter sido estornado na mesma hora pois o erro foi dele em registrar o produto 2 vezes e como eu só recebi o cupom fiscal após ter passado o cartão, percebi tarde demais o erro. Fui instruído a ir no SAC da Casa&Vídeo e solicitar o estorno que levaria 40 dias, conforme deliberação do BACEN. Já se passaram os 40 dias e até a presente data (10/01/2020) não recebi o estorno, entro em contato com o Sr. Fábio e Sra Roberta (possuem cargo de gerentes na loja) que sempre me prometem resposta, mas nunca me dão. O retorno do Sr.Fábio diz que está esperando uma resposta do financeiro da Casa&Video, sempre que eu entro em contato. Alias, sempre parte de mim um contato e nunca deles, parecem que não se preocupam com o cliente. Desconheço esse prazo de 40 que fui informado, porém se ele existir, acredito que seja válido por uma inciativa do cliente devolver a compra e não por um erro do caixa do estabelecimento que passou o mesmo produto duas vezes, como o erro foi do estabelecimento, a Casa&Vídeo deveria solucionar com mais rapidez, ademais, o prazo de 40 dias já passou. Em anexo a carta de estorno assinada pela Sra.Roberta, umas das gerentes da loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 134,48

Mensagens (2)

CASA & VIDEO - Mobilitá Comércio

Para: L. C.

10/01/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇaO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA *** Prezados, boa tarde! Caso encaminhado ao setor responsável para tratativa, favor aguardar posicionamento. Estamos à disposição! Atenciosamente, Ana Carvalho [s:casaevideo.neoassist.com/API/ImageLib/Download/175939] Para Original: [email protected] De Original: - 10/01/2020 12:11 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

CASA & VIDEO - Mobilitá Comércio

Para: L. C.

13/02/2020

Rio de Janeiro, 13 de Fevereiro de 2020 À Proteste Ref.: Notificação n° CPTBR00801349-32 Reclamante: Luiz Fernando Gonzaga Conceição Servimo-nos da presente para, em atenção à referida reclamação, participar que a compra já foi cancelada e estornada. Maiores esclarecimentos o cliente deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cred System através do telefone (21) 4003-3900. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Adriana Raquel Brown Departamento de Relacionamento com o Cliente Setor de Ouvidoria Casa and Vídeo Rio de Janeiro S.A.