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Não recebi meu cashback

meliuz
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: meliuz

12/01/2020

Dia 29/12 fiz uma compra na loja centauro, número do pedido:919937277, entrei em contato no suporte da meliuz no qual relatam que não identificaram minha compra, deixando a entender que o erro foi meu, porém consta no extrato de saída, segui todas as regras e tomei todas as precauções. Então cuidado com essa empresa, que promete devolver $, mas não cumpre. Totalmente decepcionada. Gostaria do meu dinheiro de volta!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Gostaria do meu dinheiro de volta, que foi prometido

Mensagens (2)

meliuz

Para: M. P.

12/01/2020

[s:static.meliuz.com.brmeliuz-logos/logo-100.png] - Não escreva abaixo desta linha - Olá! Tudo bem? Recebemos a sua solicitação! 😉 Agora pode deixar isso com a gente! Já estamos analisando seu caso e muito em breve te daremos uma resposta. Se voce quiser falar mais alguma coisa com a gente ou tiver outra dúvida, é só nos responder por aqui Abraços, Baixe nosso aplicativo e aproveite o melhor do Méliuz: [Baixar na App Store] [Disponível no Google Play] [PMRL5O-X64K]

meliuz

Para: M. P.

12/01/2020

[s:static.meliuz.com.brmeliuz-logos/logo-100.png] - Não escreva abaixo desta linha - Solicitação número 898980. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de jan 01:31 -03 Reclamação: Não recebi meu cashback (CPTBR00802110-17): (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Para acrescentar comentários adicionais responda a esta mensagem. Baixe nosso aplicativo e aproveite o melhor do Méliuz: [Baixar na App Store] [Disponível no Google Play] [PMRL5O-X64K]