Voltar

Não recebi meus produtos

Loucos por Futebol Store
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Loucos por Futebol Store

13/01/2020

Boa noite. Realizei uma compra no dia 04/12/2019 no site da empresa, sob o número de pedido: PEDIDO: #5700. Pelo histórico do pedido, no dia 05/12/2019, o pagamento foi reconhecido pelo comprador. O prazo de entrega prometido foi de 24 dias úteis, que nos meus cálculos findou em 09/01/2020. No dia 26/12/2019 o status no histórico mudou para enviado, porém o código de rastreio informado não está no padrão dos Correios que é de 13 dígitos e o informado veio com 15 dígitos. Tentei contato com a loja por diversas vezes pelo canal de atendimento (e-mail, telefone e whatsapp) com o não retorno por parte do lojista. Como o prazo da loja ja se esgotou e pesquisando na Internet encontrei muitas reclamações sobre esta loja e como a página traz um lançamento de camisetas em média a cada 3 dias, recorro à Proteste para me auxiliar nesta busca pelos meus direitos.Os produtos comprados foram duas camisetas do Liverpool no valor total de R$ 233,82 pagos via boleto bancário. Desde já, agradeço a atenção.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cumprimento da oferta.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 28 janeiro 2020

L. R.

Para: PROTESTE

28/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. R.

29/01/2020
Essa resposta é privada