- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ENCERRAMENTO DE CONTA - PREJUIZOS
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. F.
Para: NEON PAGAMENTOS
Imaginando que bancos virtuais poderiam ser solução pratica para a vida de pessoas, me aventurei abrindo uma conta do BANCO NEON. Aguardei o banco enviar o cartão.... efetuei o primeiro deposito e agora em janeiro/2020 estava começando a migrar minha movimentação para o 0655 - do grupo Votorantim. Contudo no dia 09/01/2020 as 7:47 fui surpreendido com um email do banco dizendo que para minha segurança minha conta estava sendo bloqueada. Indignado tentei contato pelo 0800 que me desculpe dizer não existe... sem sucesso.... enviei email e a principio me solicitaram que respondesse com alguns dados pessoais. A partir de então comecei a receber apenas repostas automáticas que a equipe faria contato que eu aguardasse. No dia 09/01/2020 efetuei tres pagamentos on line (seguros obrigatorios e parcela de cartão de crédito) até agora não sei se foram debitados ou não. Se não foi, já tomei prejuízo. O cartão de crédito de outra instituição não foi debitado pq fui informado da falta de pagamento. Envei novo email no dia 12/01/2020 informando que o valor que eu tinha na conta corrente estava contabilizado para pagamentos de contas que inclusive venceram ontem 13/01/2020 _ O IPVA DO MEU CARRO FICOU SEM PAGAR PQ O BANCO BLOQUEOU MINHA CONTA E PARA MINHA SUPRESA FU INFORMADO QUE O MOTIVO DO BLOQUEIO É QUE NÃO SOU INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA COMERCIAL DO BANCO.... ÓTIMO.... NÃO TIVESSEM ACEITADO MINHA CONTA JA NA ABERTURA.... DEVOLVESSEM MEUS DEPÓSITOS DE IMEDIATO. MAS NÃO....... AO INVÉS DISSO BLOQUEIAM. ME IMPEDEM DE ACESSAR O POUCO MAS JUSTO DINHEIRO QUE É MEU.... E ME CAUSAM PREJUÍZOS !!! EXIJO RESPEITO DE NO MINIMO TER DINHEIRO DE VOLTA JÁ QUE NÃO SOU INTERESSANTE.... JÁ NÃO SIRVO COMERCIALMENTE NO MINIMO POR ETICA DEVERIAM DEVOLVER O MEU DINHEIRO DE MODO IMEDIATO. NUM ULTIMO EMAIL DE ONTEM RECEBI A INFORMAÇÃO QUE NÃO EXISTE UM PRAZO PARA DEVOLVER MINHA POBREZA DE VALOR E QUE EU AGUARDE !!!! ATÉ QUANDO ???? EXIJO QUE ORGÃOS FISCALIZADORES PASSEM A SABER QUE ESSE BANCO É UM ENGODO.... ISSO É CRIME CONTRA RELAÇÃO DE CONSUMO... EXIJO SER RESSARCIDO DOS PREJUÍZOS CAUSADOS.... E DO MORAL QUE ESTOU SUPORTANDO PQ EMBORA TENHA POUCO QUE SEJA, É MEU, MAS POR CONTA DO BANCO NEON ME TORNEI DEVEDOR.... !!!! ABSURDO.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (6)
NEON PAGAMENTOS
Para: A. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (2830500) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon Juridico 14 de jan 08:26 -03 (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=X1WHO8Acy74ae96L7glz80I8KbnkIbwDOjjGY-woGrAands=Jp95fa6wPW6npaa9okbPekxZSMPxbenqn4OYUzHLbSUande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WV478Q-MWQX]
A. F.
Para: NEON PAGAMENTOS
Esta é a resposta padrão do Neon. Sempre os Geeks irão analisar e todos os emails trocados forneci meu nome completo, nome da mãe, data de nascimento e também CPF. Embora seja extremamente cansativo o processo, vou novamente reproduzir, como forma de não se alegar que não colaborei com a elucidação: ANDERSON JOSÉ FONSECA CPF 322.415.328-86 DN 14/12/1982 MÃE: MARIA APARECIDA DOS SANTOS FONSECA Os emails trocados são de posse no atendimento da instituição. Desnecessário juntar cópias pois são comuns.
NEON PAGAMENTOS
Para: A. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (2830826) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon Juridico 14 de jan 08:36 -03 ANDERSON JOSÉ FONSECA (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=rwwmhoWAJbhiymLdde9qAdM7W4xTLyubjqpa4bsJOUAands=q1qa4EkfRDmF-6ecfHMFtsnubJXI1pdsAhDaXeQZbkoande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3QRKZX-8QXL]
NEON PAGAMENTOS
Para: A. F.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (2830500) foi atualizada. Abraços, Neon Nathalia M. (Neon) 14 de jan 10:53 -03 Bom dia Anderson, Entendemos todo o desdobramento seja estressante, e ainda que pareça que estamos enviando mensagens automáticas não é isso que esta acontecendo. Aqui no atendimento não temos a autonomia de movimentar a conta do cliente ou realizar qualquer ação. Conforme temos te informado já repassamos as informações de conta e solicitação de envio do saldo em conta, porém o time responsável não nos deu um retorno. Mais uma vez solicitei que deem prioridade a voces, mas é necessário aguardar. Abraços, Nathalia Time Neon Juridico 14 de jan 08:26 -03 (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=X1WHO8Acy74ae96L7glz80I8KbnkIbwDOjjGY-woGrAands=Jp95fa6wPW6npaa9okbPekxZSMPxbenqn4OYUzHLbSUande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WV478Q-MWQX]
A. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. F.