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Não recebi o produto e não consigo falar sky

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: SKY

14/01/2020

Assinei via tel pacote sky dia 8 jan 2020, incluindo equipamentos e instalação. O atendente não me passou o nr da proposta que é exigida para contato 10611. Não consigo saber situação do agendamento. Já foi feito desconto meu cartão crédito na data da contratação. Não tenho a quem recorrer. Já reclamei ANATEL e reclame aqui.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,56
  • Instalação ou cancelamento

Mensagens (6)

SKY

Para: P. D.

20/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação apresentada pelo Sr.Pedro. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

P. D.

Para: SKY

20/01/2020

Infelizmente, mesmo tendo recebido ligação de representante da sky agendando para hoje 20 de janeiro a instalação a mesma não ocorreu. solicito gestões para reembolso valor pago. atenciosamente.

P. D.

Para: SKY

22/01/2020

Hoje recebi ligação do instalador, após mais de 14 dias informando outro agendamento referente a proposta 78064504, no entanto passado tantos dias sem conseguir falar com a Sky, para CANCELAR, solicito o CANCELAMENTO IMEDIATO da proposta

SKY

Para: P. D.

23/01/2020

Prezados, boa tarde. Segue em anexo a resposta para a reclamação feita pelo consumidor Pedro de Sá. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

P. D.

Para: SKY

23/01/2020

agradeço o atendimento realizado pelo analista Wesley que prontamente me ligou e providenciou o cancelamento de imediato da proposta e coletou os dados do cartão de crédito para futura restituição. Fico no aguardo no prazo de 60 dias para conferência do estorno do valor debitado no Cartão.

SKY

Para: P. D.

27/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexa a resposta apresentada ao caso do Sr. Pedro de Sá. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]