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não recebi reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. g.

Para: UBER

15/01/2020

olá,no dia 19 de setembro de 2019 fiz um pedido com cupom de desconto na empresa uber eats,porém o desconto não foi aplicado na compra ,então liguei para o suporte da empresa pra pedir o cancelamento e reembolso do valor,o atendente cancelou e falou que o valor seria reembolsado na proximas faturas,mês depois retornei para empresa para questionar o reembolso que não havia entrado ainda ,porém o atendente falou que seria em ate 2 faturas do cartão,então agora em janeiro retornei para lá e outro atendente falou que o valor não poderia ser reembolsado que eu confirmei o cancelamento do pedido com valor integral sem reembolso,coisa que não foi me passado pelo primeiro atendente no dia 19 de setembro,resumindo paguei por algo que não recebi,peço por gentileza que resolvam isso,pois quero meus direito como consumidor!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16,99

Mensagens (2)

UBER

Para: f. g.

16/01/2020

Olá, Francisco. Agradecemos pelo contato. Em análise, verificamos que a sua solicitação de revisão do pedido ainda não foi concluída. Sentimos por qualquer transtorno que isso possa ter te causado. Entraremos em contato nos próximos dias, via Suporte, para solucionar a questão. Ficamos à disposição. Equipe Uber. Em qua., 15 de jan. de 2020 às 15:28, escreveu:

f. g.

Para: UBER

05/02/2020

Amigos foi estornado o valor mas logo após vcs cobraram novamente la me ajudem!