Voltar

Smart TV Philco com problema

PHILCO 11712-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: PHILCO

15/01/2020

Comprei uma Smart TV da Philco 32 polegadas no dia 28 de dezembro de 2018 pelo site submarino, recebi o produto no dia 02/01/2019. No dia 05/01/2020, ao chegar de viagem, liguei o televisor e não estava funcionando. Apareciam riscos brancos na tela que se expandiram e depois ficava tudo escuro sem aparecer imagem. Por questão de dias o aparelho não tinha mais garantia, o que me faz crer que os produtos da marca Philco duram apenas o tempo de garantia. Levei a assistência técnica autorizada e estou aguardando a resposta. Gostaria de uma solução para o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 850,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

Ajuda requerida 18 janeiro 2020

PROTESTE

Para: C. C.

03/02/2020
Essa resposta é privada