Voltar

Estou sendo vítima de roubo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. v.

Para: Brasil Pré-pagos

16/01/2020

Minha triste história com essa empresa inicia-se em 10 de outubro de 2019, quando fiz 2 recargas para o meu cartão NUI, sou um profissional que trabalha com marketing digital e infelizmente dependo desse cartão para criar campanhas de marketing dentro de algumas plataformas, efetue 2 recargas, ambas de R$ 1.000 cada uma, totalizando R$ 2.000, o fato é que a empresa não creditou os valores em meu cartão, não sei o porque não ocorreram os créditos, fato esse, que já ocorrerá outrora com outros amigos, profissionais de marketing digital, diante dos fatos, estou desde a tal data tentando reaver o estorno dos valores, a empresa me pediu inúmeros documentos para a comprovação dos fatos, eu os entreguei, um a um, e até o prezado momento a empresa ainda não fez o estorno dos valores, muito menos creditou tais valores no cartão NUI, estou indignado com tamanho desrespeito da empresa, falta de responsabilidade e caráter dos profissionais que ali estão, diante dos fatos, eu gostaria de deixar essa mensagem para alertar mais pessoas e instruirem elas a não adquirirem absolutamente nada relacionado a essas duas marcas: Brasil Pré Pagos e Cartão NUI.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00