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Cobrança duplicada

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: SKY

16/01/2020

Ola, minha fatura do mês de Janeiro veio duplicada, estou em contato com a operadora desde o dia 5 onde pedi o reajuste, hoje dia 16/1 entrei em contato cuja o protocolo é 202080993809082 . Onde a atendente me informou que não consegue dar o desconto agora pois já venceu dia 10/1 , que a Sky só consegue dar um desconto proporcional na próxima fatura. Perai! Desde o dia 5 eu atrás de vocês após 11 dias vocês me informam isso? Mesmo não sendo o meu dever pagar a duplicidade da conta eu teria me organizando, agora já paguei IPTU,IPVA entre outros, da onde vou tirar o dinheiro?? Tinha me planejado para o valor normal de 376,15 não 754.. Pedi para fazer o boleto no valor da minha fatura fala que não consegue como assim?? Eu quero uma solução para esse caso agora mês de janeiro não em fevereiro, não tenho esse dinheiro não tenho cartao para parcelar também, aliás isso é dever de vocês corrigir e me enviar o boleto correto! Não eu ter que ficar ligando, indo no chat de vocês. Se eu ficar sem sinal por esse erro de vocês, vou atrás de advogado porquê é inadmissível,se eu não quisesse pagar estaria ligando fazendo proposta, agora o cliente vai atrás e fala que não tem como concertar o erro de vocês ? Há me poupe né !! Espero que isso seja resolvido o quanto antes para pagar logo, e acabar com esse mal entendido. Porque estou pagando por um erro SEUS.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

SKY

Para: M. M.

20/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta apresentada pela reclamação junto Proteste. Desde já, obrigado! Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

M. M.

Para: SKY

20/01/2020

Prezado Sky Brasil Serviços LTDA, como mencionado no texto acima entramos em um acordo onde o mesmo alegaram problema no sistema e já foi resolvido. Porém antes de chegarmos a uma conclusão e encerrar o caso, quero deixar registrado que só possuo 3 equipamentos adicionais, por diversas vezes e canais já informei que possuo no total 6 aparelhos e não 7. Mandei foto por chat, Mensseger no face, técnico já veio em casa conferir, e deixando um adendo são 12 meses de 120 de desconto após 6 meses irá subir 60 reais só. Só pra deixar registrado e não haver problemas futuro. Obrigado, aguardo retorno retratando as questões.

SKY

Para: M. M.

24/01/2020

Prezados, bom dia! Segue anexo a resposta ao caso apresentado pelo Sr. Michel Max. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Matheus Gomes Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]