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Não recebi produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Carrefour Loja Online

17/01/2020

No dia 29/11/2019, efetuei a compra de uma fritadeira Fritadeira Elétrica sem Óleo 3,5L Semp Easy Fit AF3018PR1 110V, pelo site do Carrefour que gerou o pedido 248680375. No site tive a informação que em um prazo de 5 dias úteis poderia retirar o produto na loja do Carrefour da Vila Andrade. Dia 04/12/2019, recebi a NF por e-mail e a informação que o prazo para retirada do produto na loja seria 09/12/2019. Dia 11/12/2019, verifiquei que o produto não estava disponível para retirada, então liguei na Central de atendimento através do número 113004-2222, abri o protocolo 6208005, e eles me informaram que em 48 horas úteis eu teria um retorno. Desde então ligava quase diariamente para ver o status do pedido e do protocolo e era informada que o produto estava na transportadora e que eles estavam dando prioridade ao meu caso e que em um prazo de 24h eu teria retorno deles. Liguei mais de 10 vezes e toda vez ficava até 1 hora no telefone e ninguém conseguia ver o porquê do atraso. Dia 15/01/2020, liguei mais uma vez e me informaram mais uma vez que não tinham retorno e iam dar prioridade. Já cansada de tanto esperar pedi para cancelar e fui informada que em mais ou menos 2 MESES, o estorno do valor seria feito no meu cartão. Hoje 18/01/2020, recebi uma mensagem do Carrefour informando que o produto tinha sido entregue na loja, imediatamente liguei na Central, esperei 20 min até me a atenderem. Quando fui atendida falei para atendente que há dois dias havia cancelado o pedido, porém com a mensagem que o produto estava disponível eu preferiria cancelar a solicitação de cancelamento feita dia 15 e retirar o produto, ela me pediu para aguardar na linha e informou que ia verificar,.depois de alguns minutos me falou que o produto ja estava na loja, que eu poderia ir hoje mesmo retirar e autenticamente o pedido seguiria ativo e seria dado baixa no pedido de cancelamento. Sai de casa, peguei um ônibus e fui até a loja retirar o produto e ao chegar lá fui informada que não tinha nada lá, meu produto não foi entregue para eles e ela não conseguia me passar maiores informações. Uma extrema falta de respeito do Carrefour com o cliente. Fico no aguardo de esclarecimentos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Recebimento do produto rapidamente

Mensagens (1)

E. C.

Para: Carrefour Loja Online

11/02/2020

Até o momento nenhum retorno, extrema falta de respeito com o consumidor.