Voltar

Internet Oi Fibra bloqueada pela falta de um pagamento não registrado, mas está pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: OI S.A.

18/01/2020

Por engano, fiz o pagamento da conta da Oi Fibra de novembro em duplicidade, pensando estar pagando o mês de dezembro. Após um primeiro contato da Oi cobrando o mês de dezembro, expliquei o problema o e o atendente disse que usou o crédito para quitar a conta. Eu acreditei. Isso aconteceu mais duas vezes. Nas duas vezes, expliquei a mesma coisa. Foi-me dito que as mesmas providências foram tomadas. Não resolveu. Dia 09 de janeiro, minha internet foi bloqueada. Entrei em contato, expliquei de novo o problema e a internet foi restabelecida na hora. Porém, continuei a receber ligações me cobrando. Ontem, dia 17, a internet foi bloqueada de novo. Novamente, entrei em contato, expliquei e a atendente desta vez disse que eu teria que esperar 24h para a internet ser restabelecida. Como 30 horas depois ainda estou sem internet, entrei em contato mais uma vez. A atendente de hoje disse-me que eu teria que enviar os comprovantes de pagamento para o e-mail [email protected] (algo que ninguém tinha me pedido até então) e esperar mais 24h por um contato de alguém da Oi. Porém, tento enviar o e-mail para este endereço e ele retorna com a mensagem de que: "Sua mensagem não foi entregue porque o provedor de email do destinatário a rejeitou." Estou sem internet e sem saber como resolver este problema. Solicito que minha internet seja restabelecida imediatamente e que o problema seja resolvido de uma vez.

Solução esperada

  • Restabelecimento do serviço