Voltar

FORMA DE PAGAMENTO INDISPONÍVEL

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: UBER

19/01/2020

AO SOLICITAR UMA VIAGEM AO INSERIR O MÉTODO DE PAGAMENTO O APLICATIVO INFORMA: " FORMA DE PAGAMENTO INDISPONÍVEL. ESTA FORMA DE PAGAMENTO ESTÁ INDISPONÍVEL NO MOMENTO. PARA SOLICITAR UMA VIAGEM TROQUE A FORMA DE PAGAMENTO..." JÁ TENTEI TROCAR TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE O APLICATIVO DISPÕE, PORÉM SEM SUCESSO. ADICIONEI UM CRÉDITO DE R$ 50,00 NO UBER CASH E O SUPORTE DO APLICATIVO NÃO INFORMA SE TEREI O VALOR RESTITUÍDO, POIS NÃO ESTOU PODENDO UTILIZAR EM DECORRÊNCIA DA NÃO SOLUÇÃO POR PARTE DO SUPORTE AO CLIENTE DA UBER NEGLIGENCIAR O FATO. SOLICITEI AJUDA PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA ACIMA DESTACADO, PORÉM O SUPORTE NÃO APRESENTOU UMA SOLUÇÃO ADEQUADA. CONTINUO SEM PODER UTILIZAR O APLICATIVO MESMO TENDO TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE O APLICATIVO DISPÕE.

Solução esperada

  • ATIVAÇÃO DA MINHA CONTA NO UBER E DEVOLUÇÃO DOS CRÉDITOS DE R$ 50 INSERIDOS NA MINHA CONTA .

Mensagens (4)

UBER

Para: E. S.

28/01/2020

Prezado, Poderia, por gentileza, nos fornecer o e-mail e/ou telefone cadastrado na conta de usuário? Atenciosamente, Equipe Uber. Em dom., 19 de jan. de 2020 às 12:13, escreveu:

E. S.

Para: UBER

28/01/2020

Prezados do Atendimento ao Cliente da UBER, Conforme solicitado, encaminho abaixo o e-mail e o telefone cadastrado. NOME: EDMILSON SOUSA MORAIS E-MAIL: [email protected] TELEFONE: (71)987652967 Aguardando uma solução adequada ao problema enviado. Atenciosamente, Edmilson

Ajuda requerida 15 fevereiro 2020

E. S.

Para: PROTESTE

15/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. S.

18/02/2020
Essa resposta é privada