- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. F.
Para: Luiz Salles Coach
Adquiri a consultoria on line anual do coach Luiz Salles no valor de R$1223,10 em agosto. O plano anual dá direito a 12 protocolos de treino com validade de 2 meses cada. Enviei a anamnese para receber o primeiro treino e foi tudo ok. Enviei a segunda dia 11/12. O prazo de entrega era de 8 dias úteis, mas não recebi o treino. No dia 27/12 entrei em contato pelo chat do Instagram (único contato possível além do e-mail) e afirmaram que havia sido enviado e poderia ter ido pra Caixa de spam. Mas não foi. Primeiro porque favoritei o e-mail remetente para ir sempre pra cauxa de entrada de e-mail e segundo porque eu olhava sempre todas as pastas. Sugeri então que me enviasse novamente, já que estava pronto (teoricamente), e não obtive resposta. Nos dias 02 e 03 de janeiro reclamei de novo e responderam que seria enviado no mesmo dia (dia 03/01) mas não foi. Dias 06, 07 e 08/01 enviei mensagem novamente. No dia 08 pediram novamente meu e-mail. E não responderam mais. Estou sendo ignorada! Enviei e-mail e não fui respondida! Gastei o equivalente a um ano de consultoria, recebi um protocolo e agora não tenho nem um atendimento decente para explicar o que aconteceu. Tem 39 dias que o meu caso está sem solução. Quero o reembolso do valor pago equivalente aos 11 protocolos que não recebi!