Voltar

Produto recebido errado

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: PRIVALIA

20/01/2020

Prezados boa noite, efetuei uma compra na Privalia e ao receber o produto enviado percebi que em nada tinha haver ao adquirido no site. Entrando em contato com a referida empresa fui informado que o mesmo deveria ser devolvido, porém não mencionam quando receberia o produto correto. Emitiram o código de postagem dos Correios e novamente nada sobre o envio do produto correto. Entrando em contato com a Privalia por telefone me foi informado que não seria enviado o produto correto sendo feito estorno do valor pago no cartão de crédito em até 20 dias após a chegada, conferência e validação por parte deles do produto devolvido em perfeito estado. É lamentável tal postura pois o erro foi total da Privalia, sendo punido o cliente sem o produto desejado e a devolução do valor cobrado 20 dias após toda a burocracia, sendo que eles recebem o valor cobrado de imediato pela operadora. Ressalto que essa não é a primeira vez que passo por este problema com a Privalia, tendo inclusive em outra ocasião a não aceitação da devolução nem o estorno de pagamento por ter recebido mercadoria em desconformidade ao vendido pela empresa.

Solução esperada

  • Troca