Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Carrefour Loja Online

22/01/2020

Boa tarde! Meu esposo, fez um pedido dia 14/11/2019 de uma cama box, o prazo de entrega era para dia 09/12/2019 , fizemos ligações, mandamos e-mail, fizemos reclamação pelo site reclame aqui, obtivemos a resposta de que houve uma demora na entrega Devido ao recesso de fim de ano, e que seria feita no prazo de 15/01/2020 porém desde esta data mando mensagem pelo número de whatsapp que entraram em contato conosco, visualizam e não respondem. Na fatura dia cartão já veio os descontos referente às parcelas da compra, porém até agora nada nos foi entregue, somente descaso. Vou até a polícia abrir um boletim , ir ao Procon e entrar com recursos no pequenas causas para processar o Carrefour. Já tentamos de tudo chat, email , ligações que chego a aguardar 30 minutos escutando musica e não há atendimento do mesmo. Sem resolução do problema.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Meu pedido entregue

Mensagens (1)

J. L.

Para: Carrefour Loja Online

20/02/2020

Fiz uma reclamação dia 20/01 e até hj não obtive resposta alguma do Carrefour, um grande descaso ao cliente. Definitivamente é uma loja ruim, que não cumpre o que promete.