Voltar

Não recebi o produto, compra cancelada arbitrariamente.

Marabraz 11682-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Marabraz

23/01/2020

Em 27/12 efetuei uma compra no site da Marabraz, na ocasião do final do ano com liquidação e com cupom de desconto de primeira compra, obtive o melhor preço dentre as opções do mercado, nos itens mobiliários que complementariam nossa nova casa, mesmo com o prazo longo (entrega até dia 24/01), decidi esperar, pois o valor era interessante. Ontem, dia 22/01 recebi uma mensagem dizendo que eu tinha um cupom disponível no valor total da compra que eu havia efetuado, no mesmo momento entrei no site para averiguar o que havia ocorrido, o pedido continuava lá... Hoje, pela manhã, ao entrar novamente, para tentar contato com a loja (Pois só atende durante o dia), o pedido já estava atualizado para cancelado. Ao me comunicar com o atendimento eles disseram que por um erro (Não especificado) tiveram que cancelar o pedido... informei ele dos meus direitos, que eu queria os produtos e que se comprasse hoje, o valor seria bem maior, pois não possuo mais o desconto de primeira compra e os itens não estão mais em liquidação... Ele disse que apenas poderia devolver o dinheiro através de estorno no cartão... informei sobre o código 35, que além do valor restituído, há a atualização monetária e as perdas e danos causados a mim e a minha família... Uma pena tudo isso... Pela incapacidade de manter o contrato firmado...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

Ajuda requerida 23 janeiro 2020

PROTESTE

Para: A. D.

03/02/2020
Essa resposta é privada