- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sapato com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Mr Cat sapatos
Bom dia, Gostaria de efetuar uma reclamação referente a um sapato da Mr Cat que dquiri através da loja virtual da privalia, pedido 81484546 de 24/08/2019 entregue em 01/10/2019. Com menos de 4 meses de uso o sapato rasgou bem acima do soldado na costura lateral. Entrei em contato com a privalia, mas eles me orientaram a procurar a Mr Cat por ser uma caso de defeito de fábrica. Entrei em contato com a Mr Cat e eles responderam que eu deveria tratar com a privalia. Desta maneira, não consigo ter meu problema resolvido. Aqui estou reclamando a Mr Cat pois entendo, que independente do Market Place no qual seu produto foi vendido, o fabricante deveria responder pela qualidade de seu produto. Grato Márcio Mendonça 98232-4674
Mr Cat sapatos
Para: M. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (56585) foi recebida e será analisada por nossa equipe de suporte em até 24 horas úteis. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de jan 11:23 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Mr.Cat. Fornecido por Zendesk [WV4RZO-X78X]
Mr Cat sapatos
Para: M. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (56585) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email ou clique no link abaixo: [s:secure.gravatar.com/avatar/c2dc23b69af127ab3da028b1a3d7fa99?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria Fernanda (Mr.Cat) 23 de jan 11:55 -03 Olá, bom dia! Obrigada pelo seu contato. Informamos que esse atendimento é direcionado apenas para compras realizadas através da Loja Online da Mr. Cat. Para produtos adquiridos na Loja Online da Privalia, o atendimento deve ser realizado junto a mesma. Segue os contatos do atendimento Privalia: (11) 3500 2900 e [email protected] Atenciosamente, Maria Fernanda Mr. Cat Online Atendimento ao Cliente www.mrcat.com.br [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de jan 11:23 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Mr.Cat. Fornecido por Zendesk [WV4RZO-X78X]
M. M.
Para: Mr Cat sapatos
Boa tarde, Parece ser resposta automática de chat not, pq na minha reclamação deixo claro que já entrei em contato com a Privalia e eles deixar claro que defeito de fabricação é de responsabilidade do fabricante. Aguardo resposta Grato
Mr Cat sapatos
Para: M. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (56597) foi recebida e será analisada por nossa equipe de suporte em até 24 horas úteis. Para adicionar outros comentários, responda a este email. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 23 de jan 13:46 -03 MARCIO MENDONCA (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Mr.Cat. Fornecido por Zendesk [V04VL5-ZYX9]