Voltar

SINAL MUITO RUIM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. J.

Para: NEXTEL

24/01/2020

DE UM TEMPO PRA CÁ O SINAL DA NEXTEL ESTÁ MUITO RUIM NA REGIÃO, TENHO 3 LINHAS E AS 3 COM MESMO PROBLEMA. PAGO UM VALOR CARO E NÃO ESTOU APROVEITANDO O SERVIÇO DIREITO. JÁ FIZ VÁRIAS LIGAÇÕES PRA CENTRAL E O PROBLEMA CONTINUA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • QUERO CANCELAR

Mensagens (1)

NEXTEL

Para: C. J.

29/01/2020

Caros, boa tarde. Encaminho em anexo o documento que formaliza a análise e tratativa que conduzimos para a reclamação em questão. Atenciosamente, Isabela Grotti Consumidor.Gov Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [s:media.giphy.com/media/3CU7GyUtHhjEaNeexu/giphy.gif] Em seg., 27 de jan. de 2020 às 11:43, Renan Prado escreveu: psc ---------- Forwarded message --------- -- Renan Prado JEC - Eu Resolvo Diretoria: Satisfação do Cliente- SP Nextel Telecomunicações La. Celular: (11) 94016-2418 Escritório: (11) 94740-9895 e-mail: [email protected] Av. das Nações Unidas, 14.171 - 25° andar - Rochaverá - Crystal Tower CEP 04794-000 - São Paulo - SP [logo-nextel.png]