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Não recebi meu estorno

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. b.

Para: BNP Paríbas

25/01/2020

Realizei a compra de um aparelho samsung no site submarino com meu cartao de credito submarino atraves do app Ame em 02/12/19. Ocorre que eu cancelei a compra, nao recebendo o estorno. A Ame me informou um codigo, dizendo que já fez o estorno para o cartao submarino (cetelem), porem o valor nao foi estornado na minha fatura do cartao submarino até o momento. Ja entrei em contato com a cetelem, gerando um numero de protocolo, enviando para a cetelem por email os comprovantes da compra e emails trocado com a ame, porem a cetelem nao me responde.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2249,10

Mensagens (7)

BNP Paríbas

Para: j. b.

05/02/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Juliana Santos., Realizamos contato com a titular nesta data 05/02/2020, ocasião em que prestamos os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

j. b.

Para: BNP Paríbas

18/02/2020

A cetelem só me restituiu o valor da compra cancelada após 2 meses. Hj recebi uma mensagem por whatsapp dizendo que consta um débito com 29 dias R$1.967,81.

BNP Paríbas

Para: j. b.

19/02/2020

Prezados bom dia! Em atenção a manifestação da Sra. Juliana Santos. Encaminhamos ao consumidor resposta para o e-mail [email protected] em 19/02/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

j. b.

Para: BNP Paríbas

03/03/2020

Recebi o estorno na minha conta bancária, porem agora a cetelem lançou uma cobrança no valor de R$ 2249,10 referente a uma regularizaçao de 12/12/2019 na minha fatura do cartao de credito do submarino. A cetelem fez o estorno do valor, mas lançou a cobrança na minha fatura novamente. Estou recebendo cobranças por telefone de algo que nao devo!!! Como se nao bastasse, entrei no site para pagar a minha fatura de fevereiro e a mesma estava zerada (me recuso a pagar juros na proxima fatura, por nao terem lançado a cobrança), porem em março aparece uma cobrança de mais de 2360 reais.

Ajuda requerida 03 março 2020

j. b.

Para: PROTESTE

03/03/2020
Essa resposta é privada

BNP Paríbas

Para: j. b.

04/03/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação da Sra. Juliana Santos. Encaminhamos à consumidora a resposta conforme contato telefônico 27 998369120 no dia 04.03.2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

PROTESTE

Para: j. b.

09/03/2020
Essa resposta é privada