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Veículo parado por falta de peça na concessionária.

Land Rover Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Land Rover Brasil

25/01/2020

Deixei minha Discovery Sport na concessionária Land Rover Silver Motors em Palmas, Tocantins no dia 17 de janeiro para a revisão de 40 mil Km. No sábado, dia 18, pela manhã fui informada de que um rolamento estava danificado e precisaria ser trocado. Autorizei a troca da peça, mas como o veículo está na garantia, a troca da peça deveria ter a autorização da Land Rover. Na quarta-feira, 22, ou seja, após 3 dias úteis, no final da tarde fui informada pela consultora que a peça seria trocada pela garantia, mas o prazo seria de 8 dias úteis, contados a partir do dia 23, mesmo com o pedido sendo feito em caráter de urgência, via aérea. Palmas é uma capital que recebe vários voos diários partindo dos principais aeroportos de São Paulo, inclusive voos diretos, operados pela Latam, Gol, Azul e Passaredo. Como uma marca do porte da Land Rover, através da sua concessionária autorizada Silver Motors explica o prazo de 8 dias úteis para uma peça chegar via aérea de São Paulo, ou qualquer outra cidade do Brasil, a Palmas, capital do Tocantins? O prazo para a peça chegar é dia 03 de fevereiro, mais um dia para instalar e testar, serão 18 longos dias sem o meu carro. O meu Discovery Sport é excepcional, mas com todo esse transtorno, estou arrependida de ter adquirido um Land Rover, pois aqui pelas bandas do Tocantins, a assistência pós-vendas é horrível. Fica a dica para quem está pensando comprar um Land Rover e fazer suas revisões na Silver Motors Palmas.

Solução esperada

  • Agilidade na resolução do problema