Voltar

Cobrança RECORRENTE SEM AUTORIZAÇÃO - Fernando Verchai FC

Eduzz
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: Eduzz

27/01/2020

Comprei o produto/assinatura por um mês do Fernando Verchai FC no website https://sun.eduzz.com/98193 ,coloquei as informações que foram solicitadas e finalizei a compra (observando que é utilizado a opção "Checkout Sun" não tem necessidade de cadastrar no website da Eduzz, ou seja você não tem acesso as verdadeiras informações da compra, só terá essas informações se após a compra você se cadastrar no website). Finalizada recebi um e-mail da Eduzz ([email protected]) com o Recibo de pagamento e um da Nutor ([email protected]) com informações de usuário e senha para acessar o curso no site da Nutor. No website que fiz a compra e nos e-mails que recebi, não tinham nenhuma informação que teria Cobrança Recorrente da mensalidade, não tinha nenhum campo para poder selecionar ou desmarcar para ter ou não a cobrança recorrente. Esse procedimento de recorrência é feito sem ser de forma explicita ao cliente. Já vi várias reclamações referente a essa cobrança recorrente e não resolvem nada a respeito. Fiz a compra por um mês para poder testar Fernando Verchai FC e como não gostei e desisti de continuar o trader esportivo, não tinha mais interesse em continuar com a assinatura. Como eu tinha pago apenas um mês, fiquei despreocupado pois não era para ter mais cobranças. Fiz a compra no dia 19/11/2019 e parei com o trade em 28/11/2019, no dia 21/01/2020 estava verificando a fatura do meu cartão de crédito e vi uma cobrança do Eduzz Fernando Verchai FC, achei estranho e fui na fatura dezembro/2019 e lá também constava a cobrança do Eduzz Fernando Verchai FC, imediatamento entrei em contato no whatsapp +55 41 999799979 do Fernando Verchai FC (pois só tem opção de contato por whatsapp ou e-mail) solicitando o cancelamento e o estorno, pela demora a responder comecei a procurar informações de onde comprei esse produto. Descobri que era originário da Eduzz, entrei no website, Fiz Meu Cadastro e procurei pela assinatura, quando vi as cobranças e que tinha uma opção "Tipo de cobrança: Cobrança Recorrente" logo fiz o cancelamento de tudo. Continuei o meu contato com o whatsapp +55 41 999799979 do Fernando Verchai FC solicitando o cancelamento e estorno dos valores pagos em dezembro/2019 R$ 99,90 e janeiro/2020 R$ 99,90, me passaram para entrar em contato com o Suporte FVFC +55 44 98831-9577 (só whatsapp, não atendem telefone), que também repassou para contactar o +55 44 998209559 (só whatsapp, não atendem telefone), recebi a resposta que não iriam devolver nenhum valor por eu ter selecionado a opção de cobrança recorrente (não tem nenhum lugar com essa opção nem informação de recorrência). A Fernando Verchai FC falou que não irá e que não tem como devolver o dinheiro. Diante a negativa da devolução, entrei em contato com a Eduzz (CHAMADO: 0268324) que também se negou a devolver o dinheiro, sendo que na Eduzz na política de TERMOS E CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DE ASSINATURAS" no "paragrafo 8. PROCEDIMENTO DE RENOVAÇÃO:" do item "8.1. No prazo mínimo de [30 dias] antes do término de sua assinatura, a Eduzz enviará ao ASSINANTE comunicações para relembrá-lo da possibilidade de renovação, nas quais irão constar todas as informações relativas ao novo período de vigência contratual, que somente poderá ser renovado mediante confirmação do ASSINANTE." Não recebi nenhum e-mail e muito menos autorizei a renovação, não teve a confirmação do ASSINANTE, sendo assim a Eduzz não poderia ter liberado a cobrança da assinatura 19/12/2019 e 20/01/2020 no meu cartão de crédito. Sendo assim solicito o reembolso (19/12 e 20/01) das duas cobranças indevidas no total de R$ 199,80.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,80

Mensagens (24)

Eduzz

Para: S. V.

27/01/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

28/01/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

28/01/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

28/01/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

S. V.

Para: Eduzz

04/02/2020

Recebi o estorno da cobrança do dia 20/01/2020 R$ 99,90 (Fatura 6374564), porém ainda não recebi o estorno/reembolso da cobrança do dia 19/12/2019 (Fatura 6083717), aguardo o estorno. Obrigado.

S. V.

Para: Eduzz

04/02/2020

Pela resolução do problema pela Edduzz, recebi o estorno da cobrança do dia 20/01/2020 R$ 99,90 (Fatura 6374564), porém ainda não recebi o estorno/reembolso da cobrança do dia 19/12/2019 (Fatura 6083717), aguardo o estorno. Obrigado.

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275950 Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275949 Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275949 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275950 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275949 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

04/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275950 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

07/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

10/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

10/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

10/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

10/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0270210 Resolução do chamado Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 10-02-2020 18:52 Olá Silvami, Tudo bem? Meu nome é Guilherme, e faço parte do grupo de atendimento da Eduzz, empresa responsável pela distribuição de produtos digitais. Após análise, o seu pedido de reembolso foi encaminhado para o nosso setor financeiro e sua solicitação de estorno foi aprovada com sucesso! Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Eduzz já foram aprovados e liberados. Como foi explicado anteriormente, a Eduzz não tem o poder de reembolsar assinaturas sem antes contactar o produtor, e como nós da Eduzz pedimos diretamente ao produtor e explicando a sua situação, o mesmo considerou o pedido e autorizou ser feito o reembolso de todas as parcelas. As faturas reembolsadas são as seguintes: Fatura: 6083717, 5943927 Conteúdo: Fernando Verchai - FC Cliente: Silvami Vieira De Ataide Junior E-mail: [email protected] DOC: 00056002190 Produtor: Fernando Verchai Email de suporte: [email protected] Data da compra: 04/12/2019 Abaixo explicamos como o procedimento de reembolso é realizado pelas operadoras de cartão, qualquer dúvida, pode nos perguntar, combinado? Como voce comprou por cartão de crédito, há um prazo máximo previsto de 30 a 60 dias para que voce identifique a devolução do valor em sua fatura. Esse prazo depende da data de fechamento da fatura. Por exemplo: Se o seu pedido de reembolso for liberado na operadora depois do fechamento da sua fatura, o estorno constará apenas na próxima fatura do cartão. Queremos que voce saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que voce possa receber os valores rapidamente! Ahh, um detalhe! Os valores devolvidos vem discriminados na fatura como Eduzz e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor. Pedimos por gentileza que mantenha atenção nos prazos informados! Seguimos à disposição. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz. Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução Reprovar solução Guilherme Noé da Silva - Atendente Eduzz Data: 28-01-2020 17:46 Olá Silvami, tudo bem? Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado com todas as informações e medidas cabíveis. Atenciosamente, Guilherme Silva, Suporte Eduzz Descrição do Cliente Data: 27-01-2020 15:57 Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

13/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275949 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

13/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275950 Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

13/02/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:bo.eduzz.com/static/media/logo-eduzz-w.8493dfc5.svg] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação: Reclamação: Cobrança RECORRENTE SEM AUTORIZAÇaO - Fernando Verchai FC (CPTBR00813399-54) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0270210) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

09/03/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275949 Resolução do chamado Nicolas Doneux - Atendente Eduzz Data: 09-03-2020 16:10 Olá, Conforme solicitado pelo cliente, foi feito o reembolso dos pagamentos. Sendo que os pedido foram encaminhados para a operadora do cartão. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Nicolas Doneux Atendimento Eduzz Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução Reprovar solução Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

12/03/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:bo.eduzz.com/static/media/logo-eduzz-w.8493dfc5.svg] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação: Reclamação: Cobrança RECORRENTE SEM AUTORIZAÇaO - Fernando Verchai FC (CPTBR00813399-54) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275949) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

12/03/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [:my.eduzz.com/assets/myeduzz/images/logo.png] Atendimento Eduzz Resposta do Chamado: 0275950 Resolução do chamado Nicolas Doneux - Atendente Eduzz Data: 12-03-2020 17:49 Olá, Informamos que o cliente foi reembolsado, conforme solicitado. Sendo que os pedidos de reembolso foram encaminhados para a operadora do cartão do cliente, que deverão devolver o valor na forma de crédito na fatura. Atenciosamente, Nicolas Doneux Atendimento Eduzz Caso a sua solicitação não seja aprovada em 5 dias, o chamado será encerrado automaticamente impossibilitando a abertura do mesmo. Aprovar solução Reprovar solução Kaleo Elache - Atendente Eduzz Data: 04-02-2020 22:22 Olá, Obrigado por entrar em contato com a Eduzz! Estou encaminhando sua mensagem para que o setor responsável possa realizar a análise e em breve responderemos seu chamado. Atenciosamente, Kaléo Elache, Suporte Eduzz. Descrição do Cliente Data: 04-02-2020 16:25 Silvami Vieira de Ataide Junior Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=

Eduzz

Para: S. V.

15/03/2020

=-=-=-= Para responder por e-mail, escreva acima dessa linha =-=-=-= [s:bo.eduzz.com/static/media/logo-eduzz-w.8493dfc5.svg] Atendimento Eduzz Pesquisa de Satisfação: Reclamação: Cobrança RECORRENTE SEM AUTORIZAÇaO - Fernando Verchai FC (CPTBR00813399-54) Olá, Sua opinião sobre o atendimento recebido é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso atendimento. Por favor, clique no link abaixo para realizar o preenchimento de nossa Pesquisa de Satisfação: Pesquisa de satisfação Atenciosamente, Suporte EduzzAgradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Eduzz, sua solicitação (0275950) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Lembrando que nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 06:00 as 23:59 e Sábado e Domingo das 09:00 as 17:59. Solicitações enviadas aos finais de semana, serão analisadas somente no próximo dia útil. Para adicionar outros comentários, responda este e-mail. -- Central de Serviços Gerado automaticamente pelo GLPI 9.2.1 =_=_=_= Para responder por e-mail, escreva sob essa linha =_=_=_=