Voltar

Paguei pela assinatura do IG Premium e o e-mail continua bloqueado

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: IG PROVEDOR

27/01/2020

Possuo um e-mail do IG há vários anos, recentemente precisei acessar esse e-mail, pois só consigo acessar minha rede social (Instagram) se tiver acesso a ele, fui informada de que precisaria realizar uma assinatura, efetuei o pagamento de tal assinatura no valor de 59,90 no dia 13/01/2020, mas desde então o e-mail continua inacessível (bloqueado), já realizei inúmeras tentativas de acesso e quando entro sou direcionada para um boleto no mesmo valor do que já paguei, como se eu ainda não tivesse efetuado o pagamento, não consigo nenhuma forma de contato com a empresa, o chat deles que eles informam ser on line simplesmente não funciona hora nenhuma, já mandei inúmeras mensagens e não obtive resposta alguma. Preciso muito resolver essa situação, e acessar o meu e-mail Obrigada!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

IG PROVEDOR

Para: P. R.

29/01/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção a reclamação formulada pela Sra. Patricia Rosenbaum, CPF 098.742.687-78, informamos que o e-mail da cliente se encontra desbloqueado. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em seg., 27 de jan. de 2020 às 21:14, escreveu: