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Ligações excessivas durante o dia
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D. M.
Para: BANCO ITAU
O banco Itaú fica realizando chamadas de 5 em 5 minutos para meu telefone. Somente hoje, já foram realizadas mais de 30 chamadas. Quando atendo a ligação, ela é automaticamente finalizada. Além do excesso de ligações, são ligações sem finalidade alguma, somente para perturbar o cliente. Em uma destas milhares ligações que já recebi do Banco Itaú, a atendente teve a audácia de me dizer que era só eu pagar que as ligações parariam.
BANCO ITAU
Para: D. M.
São Paulo, 7 de Fevereiro de 2020. N.º do FQ 744920607 A PROTESTE Ref. DEIVISON FERREIRA MONTEIRO FA n° 4930060605 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Conforme análise, identificamos que você possui contrato(s) nesta instituição, sendo: ·13571 - 000390000006549 CEP PLUS NORMAL PA ·30713 - 000000319809570 CREDISILVER ITAU PRE C/FORMAL ·42047 - 000000266038850 SOB MEDIDA CREDI ATRASO CURTO ·42048 - 000000637796061 SOB MEDIDA CREDI EM DIA DCR-PF ·42051 - 000000151274925 SOB MEDIDA CREDI EM DIA DPPF ·42053 - 000000752650648 SOB MEDIDA CARTãO ATRASO CURTO As ações de cobrança são iniciadas após o contrato apresentar atraso no pagamento, podendo ocorrer: ·Envio de correspondências ou SMS; ·Contatos telefônicos; e/ou ·Inclusão do CPF nos órgãos de proteção ao crédito; e/ou ·Eventual ação judicial. A comunicação é realizada através do endereço de correspondência cadastrado em sistema e telefones obtidos por meio de nosso relacionamento ou escritórios parceiros. Esclarecemos que devido a inadimplência contratual, o banco e possíveis escritórios conveniados poderão realizar ações de cobranças com intuito de lhe propor uma melhor condição para pagamento, a fim de retirar eventuais restrições em seu nome e lhe auxiliar na questão do pagamento, não sendo possível inibir tais ações. Os contatos telefônicos são efetuados para informar sobre as ações de cobrança adotadas pela instituição, respeitando os padrões determinados pela FENABAN - Federação Nacional dos Bancos, principalmente em relação aos horários: de segunda à sexta-feira das 07h00 às 20h00 e sábado das 09h00 às 16h00. Esclarecidos os fatos, solicitamos o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco Marcos Assis José Junior Gerência Canais Críticos Gerência Canais Críticos TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: