- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. F.
Para: Diálogo Logística LTDA
Olá, estou com problema em relação a entrega de uma compra efetuada pelo site VIA INOX - TRAMONTINA. Fiz uma compra de dois jogos de talheres Polywood, com valor final de R$ 329,32. A opção de frete foi através da transportadora Diálogo Logística. Após pagamento efetuado pelo cartão de crédito, comecei a acompanhar o rastreio do meu produto e, logo após o despacho do produto, recebi um e-mail da loja chegaria até o dia 23/01/2020. No dia 19/01/2020, a atualização no site da transportadora e o e-mail que recebi da loja, era de que meu produto teria saído para entrega. Fiquei esperando, e nada do produto chegar. No dia 23/01/2020, recebi um e-mail e também estava atualizado no site da empresa, de que meu produto foi entregue. E logo em seguida, mandei e-mail para transportadora. Eu não recebi nenhum produto. Entrei em contato com a transportadora e com a loja Via Inox no dia 24/01/2020. A loja entraria em contato com a transportadora para ver o que ocorreu. Entrei com contato com a loja no dia 27/01/2020, até então, nada de resposta, e no dia de hoje 28/01/2020, a loja entrou em contato comigo, mostrando um comprovante da entrega, no qual estava assinado um uma pessoa que não conheço, em outra cidade, em outro estado. Gostaria de uma ajuda para que meu problema fosse solucionado o mais rápido possível.
Diálogo Logística LTDA
Para: M. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto ao nosso time de atendimento sob protocolo N° 60628 (Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00814377-62)). No máximo em até 48h úteis, responderemos voce. 😊 Informação importante: Nosso time de atendimento atua de segunda a sexta-feira, entre 08h30 e 17h30. [] 28/01/2020 18:38 (UTC-03:00 Horário Padrão de Brasília) 1 E-mail de: para: Dialogo Logística em: 28/01/2020 18:38 Este email foi gerado por Movidesk
Diálogo Logística LTDA
Para: M. F.
- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . O ticket N° 60628 (Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00814377-62)) foi atualizado pelo agente. [Andressa C] Andressa C 29/01/2020 09:13 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá, . Tudo bem? Agradecemos o seu contato e informações. Para que consigamos ajudar, precisamos identificar o seu pedido. Por favor, nos informe o número do CPF ou CNPJ e o número da nota fiscal do titular da compra? Ficamos no aguardo! Andressa Time de Atendimento [Logo para assinatura.jpg] [] 28/01/2020 18:38 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Dialogo Logística em: 28/01/2020 18:38 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :dialogologistica.movidesk.com/Ticket/Edit/60628?token=A5B3738703B3BB91F79DC27620138CAE94133D9509663932 Cordialmente, Central de atendimento DIALOGO LOGISTICA INTELIGENTE LTDA [MDK10812T46028954] Este email foi gerado por Movidesk