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cobrança de fatura indevida

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

o. v.

Para: SKY

29/01/2020

No dia 31/12/2019, liguei para a sky, solicitei o cancelamento de minha assinatura porém foi convencido de continuar com a sky. ofereceram a troca do meu pacote por uma opção mais barata e assim fizemos, substituímos meu pacote atual com 4 receptores por um novo pacote COMBO ADVANCED III CINEMA + EUROPA HD 2019 com 3 receptores menos os canais adultos no valor de $206,60 e os meses de janeiro e fevereiro de 2020 deixamos o pacote premier suspenso, com isso teria o abatimento na fatura de cada mês citado o valor referente ao pacote premier ou seja ($206,60 menos o valor do pacote premier) a partir de março 2020 reativaria o pacote premier voltando as faturas ao valor normal de $206,60. só que estão mim cobrando o valor que eu estava pagando anteriormente $477,86 e isso não foi o acordado. Como eu já tinha pago a fatura referente a dezembro de 2019 com validade até 10/01/2020. Acordamos de cancelar a fatura $477,86 com vencimento em 10/01/2020 que estava em aberto e agendado para débito automático e enviar uma nova fatura $206,60 menos o valor do pacote premier que era $87,9 nas faturas de janeiro e fevereiro. Porém devo uma fatura com vencimento em 10/01/2020 no valor de $118,70, e não a fatura que estão mim cobrando de $477,86. Com isso meu nome está na lista de inadimplente e com perca do sinal das programações. (protocolo de reclamação registrado na SKY 2020-81401802509 ).

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

SKY

Para: o. v.

03/02/2020

Prezados, boa noite. Segue em anexo a resposta para a reclamação apresentada por OSANIEL VIEIRA DE SA. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]