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Recusa de pagamento por cartão de crédito
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J. H.
Para: OI S.A. Telecomunicações
Meu nome é José Franco Henriques Matos Leite, CPF 714.924.297-91 Possuo duas(02) linhas celulares OI, a saber: 21-98800-2010 > Oi Controle 21-98869-2011 > Pré pago Uso essas duas linhas celular-OI há anos, sendo descontado todo mês em meu cartão de crédito Bradesco VISA Gold o valor de R$ 44,90. Eventualmente também faço recargas de créditos avulsos pelo mesmo cartão para essa linha e rotineiramente para minha outra linha pré-paga, também há anos e sem problemas. Meu Cartão Bradesco VISA perdeu a validade em jan/2020 e o banco me forneceu outro cartão válido até 2024. Tentei diversas vezes nos últimos quinze(15) dias cadastrar a troca do cartão pelos acessos OI > *144 ; *144# ; *880; *3000; *1057 e o novo cartão era SEMPRE recusado. Tentei também, sem sucesso, comprar créditos avulsos para esses meus dois números pelo novo cartão e SEMPRE esse novo cartão Bradesco VÁLIDO era recusado. Quando eu conseguia falar com um atendente da operadora OI, as informações passadas eram desencontradas e confusas, e eu SEMPRE era orientado a ligar NOVAMENTE para os números *144 ; *144# ; *880; *3000; *1057..... Sem solução, me dirigi a uma loja física da Operadora OI no Shopping Rio Sul. O atendente disse que nada podia fazer e era para eu resolver o caso pelos telefones *144 ; *144# ; *880; *3000; *1057. Enviei 3 cartas à Ouvidoria da OI e após fazerem contato comigo, disseram TAMBÉM nada poder fazer para solucionar o problema. Chegaram a dizer para eu só fazer recarga presencial em loja da OI e contratar outro cartão de crédito ou pagar o OI-Controle através de boleto. Estou há 15 dias sem poder usar minhas duas linhas de celular que uso há anos, por estar sendo impedido de inserir créditos nas linhas pelo meu cartão de crédito Bradesco VISA Gold, que possuo há anos, e tem limite de crédito de R$ 9.000,00 apenas porque fui obrigado a trocar de cartão com nova validade. Isso tudo ocasionado por uma completa desorganização dessa empresa operadora de telefonia. José Franco H Matos Leite [email protected]