Voltar

Enganação de valores

SEPHORA (Dotcom Group Comércio de Presentes S.A)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. T.

Para: SEPHORA (Dotcom Group Comércio de Presentes S.A)

31/01/2020

Estava tentando fazer a compra de um produto no site, que estava em promoção, quando colocava no carrinho para finalizar a compra, o preço alterava, e quando eu procurava o produto novamente no site estava com o valor promocional. Em contato com o chat para verificar o que poderia ser feito, o assistente totalmente despreparado, e que não condiz com uma marca tão conhecida, falou que simplesmente não poderia fazer nada. Solicitei o contato da Ouvidoria, e o mesmo informou que ele é Ouvidoria. A Ouvidoria deveria ser uma outra instância, ou seja, não tem um canal superior que você possa dar andamento a reclamação e resumindo nada é feito através desse chat. Fiquei muito chatiada, pois não imaginava algo desse tipo vindo da Sephora, e mais indignada ainda, por trabalharem com um atendimento tão ruim. Nunca fui tão mal atendida na vida!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais