Voltar

Descumprimento de Acordo de Retenção

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: OI S.A.

31/01/2020

Em 24/05/2018 ligamos para a oi, Protocolo 201887739058, com a finalidade de cancelar a linha 6935215129 e pagar os valores em aberto, visto que não haveria motivos para manter a linha pois desde 23/02/2019. O setor de retenção sugeriu que a linha fosse transferida para um terceiro, com instalação gratuita e tarifa mensal de R$ 61.00. Ocorre que aceitei a proposta é desisti do cancelamento mas o Terceiro recusou a linha devido ao descumprimento da oferta por parte da OI que não fez a instalação no prazo oferecido, instalou 45 dias depois tendo emitido fatura referente a esse período sem uso além de ter cobrado taxa de instalação do terceiro. Tendo em vista o descumprimento por parte da OI, solicito a emissão para pagamento imediato, de boleto para quitação dos valores pendentes à data do acordo descumprindo pela operadora. Reitero que nosso intuito é pagar o justo e correto.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

OI S.A.

Para: C. A.

01/02/2020

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Contamos com a sua compreensão. OuvidoriaDistribuição BTCC Conexão Cliente [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\BC699168\Desktop\Raema\BT 0042 16 BTCC\DESENVOLVIMENTO\Nova pasta\02.png] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

C. A.

Para: OI S.A.

02/02/2020

Prezado representante da OI SA, não se trata de nenhuma das hipóteses mencionadas acima. O que temos aqui é uma reclamação direta do cliente lesado, EU, que juntamente com meu esposo fomos prejudicados pelo descumprimento por parte da OI SA, da oferta feita pelo funcionário do setor de retenção. Deixando claro que a inadimplência da OI em cumprir com sua parte no acordo de retenção, queremos que a OI assuma sua responsabilidade e cobre apenas o valor pendente à data do pedido de cancelamento da linha.

Ajuda requerida 02 fevereiro 2020

PROTESTE

Para: C. A.

07/02/2020
Essa resposta é privada