Voltar

TV LG UH6500 Não conecta Wi-Fi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: LG ELETRONICS

01/02/2020

Compramos a TV em 2017, quando foi no início de 2019 ao término da garantia a TV simplesmente parou de conectar no Wi-Fi. Na parte das configurações/Rede/ Wi-Fi fica por muitos minutos como “buscando” e não encontra nenhuma rede sendo que moro em um apartamento e existem milhares de redes, mas não identifica sequer uma. Entramos em contato com a LG e eles indicam que reiniciemos a TV quantas vezes forem necessárias até que volte a funcionar. Como se eu tivesse pago 4.000 reais numa TV pra ficar tentando conectar. De qualquer maneira há cerca de dois meses não funciona mais nem reiniciando mais de 10 vezes seguidas. O agravante é que procurei a assistência técnica da LG e a mesma me garantiu que não há serviço de reparo para esse tipo de defeito. Queremos a troca de modelo ou reembolso total. Temos nota fiscal e vídeos que provam o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3900,00
  • Troca
  • Reparo