- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Depósito inter foi estornado e não recebi o valor
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. O.
Para: Recarga Pay
Bom dia, paguei um boleto que era para um depósito no banco INTER, boleto esse que dizia que compensados em 2 dias, o que não houve, entrei em contato com o banco e me salientaram que tinham estornado o valor ao recarga pay, entro no app do cartao de credito e não me foi estornado assim como no app do recarga pay. Peço que me retornem o mais rápido pois preciso sanar umas contas que já estão em atraso. Tenho as mensagens e o comprovante de depósito.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 154,48
Mensagens (6)
Recarga Pay
Para: D. O.
[RecargaPay] Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 Do not reply below this line RecargaPay February 02, 2020, 03:00 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 juridico February 02, 2020, 03:00 +0100 Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) From RecargaPay.
D. O.
Para: Recarga Pay
Prezado, até esse momento não foi solucionado nada. Estou no aguardo da resolução do meu problema.
Recarga Pay
Para: D. O.
[RecargaPay] Olá, bom dia! Recebemos sua mensagem, porém, precisamos que nos informe os dados cadastrais (e-mail ou cpf do titular do cadastro), além de detalhar o ocorrido, para atuarmos sobre essa sua solicitação. Aguardamos o retorno. Do not reply below this line Renan O. February 03, 2020, 14:56 +0100 Olá, bom dia! Recebemos sua mensagem, porém, precisamos que nos informe os dados cadastrais (e-mail ou cpf do titular do cadastro), além de detalhar o ocorrido, para atuarmos sobre essa sua solicitação. Aguardamos o retorno. RecargaPay February 03, 2020, 14:55 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 February 03, 2020, 14:55 +0100 Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) From RecargaPay.
Recarga Pay
Para: D. O.
[RecargaPay] Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 Do not reply below this line RecargaPay February 03, 2020, 14:55 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 juridico February 03, 2020, 14:55 +0100 Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) From RecargaPay.
D. O.
Para: Recarga Pay
Dados cadastrais. Cpf: 070.261.215-45 Email: [email protected] Nome completo: Dennis Oliveira Santana. Fiz um depósito para o banco Inter no valor de 154,48 o depósito se deu por pagamento de um boleto via recarga pay no cartão de crédito. A compra deu como aprovada, porém, se passaram 4 dias e percebi que o dinheiro não tinha entrado em minha conta, entrei em contato com o banco e me avisaram que havia cancelado o depósito e estornado o valor. Porém quando abro o app do recarga pay não aparece nada e nem no app do cartao de credito que ainda consta a fatura. E até esse momento não recebi meu dinheiro. O comprovante de depósito consta na primeira conversa nossa por aqui com todos os dados.
Recarga Pay
Para: D. O.
[RecargaPay] Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 Do not reply below this line RecargaPay February 03, 2020, 16:52 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 juridico February 03, 2020, 16:52 +0100 Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) Reclamação: Depósito inter foi estornado e não recebi o valor (CPTBR00817101-70) From RecargaPay.