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Descaso, dano moral, dano psicológico
Esta reclamação é pública
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p. t.
Para: Liv|Saúde
Bom dia, minha esposa esteve na clínica Liv Saúde do shopping Parangaba para realização de exames para o meu filho Patrick Cauan dos Santos Torres CPF 074 812 163 39 com o meu filho há pelo menos 3 horas, a atendente diz que não está autorizado, absurdo!!!!! Pois eu pago em dia há mais de 8 anos, a minha esposa liga para vcs e vcs pedem que ela vá até o setor de autorização dentro da própria clínica, muitas pessoas indignadas, reclamação geral, descontentamento notório, desorganização, caos!!! Ela se dirige até o setor e quando chega lá o sistema está fora do ar. Eu mesmo deixo de trabalhar para ligar pra vcs a fim de resolver isso, um retardado que falou comigo me informa a senha de exames antigos e pede para eu passar para a atendente da clínica pois vcs não tem como fazer o contato, eu ligo para a clínica e a moça diz que essas senhas são de exames antigo. E aí? Quem paga essa conta? Constrangimento, dano psicológico, dano moral, vcs acham que ficará assim? Consequencias de tudo isso: Dano psicológico para nós três, dano moral, meu filho perdeu aula, eu perdi alguns minutos de trabalho, aborrecimento, constrangimento, etc...
Liv|Saúde
Para: p. t.
Prezado Sr. Paulo Alexandre Torres de Sousa, A proposta da LIV Saúde é oferecer um serviço de alto padrão sustentado em inovação e tecnologia. O nosso maior compromisso é levar até voce a eficiencia, segurança e a qualidade na assistencia médica. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Ressaltamos que todas as reclamações, sugestões e elogios são encaminhadas à gerencia do setor, bem como a presidencia do grupo. Por se tratar de atendimento que pode envolver sigilo ou aspectos éticos de atendimento médico, esta é uma mensagem padrão, mas iremos entrar diretamente em contato através dos contatos informados no site e no seu cadastro conosco. Agradecemos a sua sugestão e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor. Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso voce deseje, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento: SAC: (85) 3108-4601/ 4000-1661, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Central de Marcação de Consultas: Através do SAC ou ainda diretamente (85) 3108-4606. Voce também pode utilizar o e-mail [email protected]. Também dispomos de nossos atendimentos presenciais: Central de Regulação: Rua Barão de Aratanha, 1450. Central de Regulação: Cariri Garden Shopping Atenciosamente, [cid:0.28869202910.7981221670044850703.1705868783c__inline____src] ---- Ativado Seg, 03 fev 2020 09:53:33 -0300 escreveu ---- '‹"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message, including its attachments, is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."