Voltar

Não tenho mais acesso aos meus emails

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: IG PROVEDOR

03/02/2020

Desde o dia 26 de Janeiro de 2020, às 10:32hs (último e-mail recebido) que não recebo e não consigo enviar e-mails de minhas contas com o provedor IG, sendo que tenho 02 contas ativas e pagas até a presente data. Portanto, não há que se falar em falta de pagamento. Não consigo qualquer contato com a referida empresa. Este e-mail além de utilizado para trabalho, é o e-mail cadastrado em todas as minhas compras efetuadas pela internet, bem como nas prestações de serviços (Notas Fiscais). Esgotaram-se todas as possibilidades de contato diretamente com esta empresa, embora não exista protocolo, pois não há número telefônico para contato e sim apenas um contato on-line, que não responde e nem informa qualquer número de protocolo.

Solução esperada

  • Reparo