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Não recebi meu produto

Biovea
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Biovea

04/02/2020

Olá. Eu efetuei uma compra no site da Biovea dia 01/01/2020 de número do pedido 40680282 e no site conta como Enviado. O produto ñ chegou e a empresa ñ oferece o codigo de rastreamento. Já mandei varios emails inclusive já fiz reclamação no site Reclame aqui onde a empresa respondeu me solicitando o número do pedido o qual respondi e ñ houve uma treplica.O numero do 0800 na internet que a empresa fornece ñ existe ou está desligado. Já existem muitas reclamações sobre esse mesmo problema e o consumidor fica sem saber o que fazer ou a quem procurar . Gostaria mesmo de saber o codigo de rastreamento do meu produto e se ele está no Brasil, retido em algum lugar. A empresa deve criar um canal mais acessivel para informação dos pedidos como um telefone válido aqui no Brasil e ter mais canais de comunicação já que os pedidos vem dos Eua. Att. Adriana.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 240,18
  • Reparo
  • Reenvio dos produtos , codigo de rastreamento e garantia de entrega.

Mensagens (3)

Biovea

Para: A. B.

04/02/2020

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia. Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 24 horas (excluindo os fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está passando por um volume maior de consultas do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação. Agradecemos sinceramente a sua paciencia enquanto trabalhamos para atender os nossos clientes o mais rápido possível. Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 282791. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional. Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução. Obrigado, Atendimento ao Cliente BIOVEA Brasil 282791:968862

Biovea

Para: A. B.

11/02/2020

Prezada Sra. Adriana Bolson, Obrigado pelo seu e-mail. O seu pedido de número 40680282, no momento encontra-se entregue segundo o site dos Correios: 10/02/2020 18:46 BRASILIADF Objeto entregue ao destinatário Informação obtida no site dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Com o número de rastreamento da sua encomenda: '‹LX294717393US Caso não tenha recebido a encomenda, voce deverá apresentar uma queixa junto à sua agencia local de correios e fornecer à BIOVEA uma prova de não entrega. Mantenha seu número de queixa emitido pelos Correios como uma referencia. O número de contato dos Correios do Brasil a fim de solicitar esse comprovante é: Contato dos Correios do Brasil: 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar. Atenciosamente, Bartira Apoena Suporte ao Cliente BIOVEA Brasil On Tue, 4 Feb at 4:43 PM , Juridico

A. B.

Para: Biovea

12/02/2020

Prezada Biovea. Meu produto chegou dia 10/02 . Eu gosto do site e produto de vcs mas sinceramente está dificil comprar com essa demora toda aqui no Brasil. Faço a sugestão de sempre enviarem o codigo de rastreamento ou deixa- lo no site dentro dos pedidos do usuario. Tb o Brasil está exigindo que se vincule o Cpf do comprador à mercadoria, essas ações ajudariam os clientes a rastrear o produto e causar memos transtornos a todos. Obrigada.