Voltar

Impossivel realizar uma troca na DOTZ

Dotz
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Dotz

05/02/2020

Tinha alguns pontos acumulado na DOTZ, então resolvi trocar (primeira vez que tento fazer uma troca), no entanto meu cadastro estava desatualizado, blz, liguei pra central e fiz o procedimento conforme orientação (entra no site, abri uma solicitação e responde o email q eles enviam e mandando os documentos). Acreditei q tava tudo ok, fiz a troca, no dia seguinte vi q tinha sido cancelada a troca. Entrei em contato com a central, q disse q a conta tava bloqueada para tocar, tinha q novamente entrar no site, abri uma solicitação e responde o email q eles enviarem com os documentos. Achei um absurdo, já tinha enviado os documentos, mas ok. Mandei de novo. Entre milhões de burocracia, troca de senha, pergunta secreta consegui desbloquear, assim achei. Fiz a troca e adivinha, cancelada novamente. A central disse q tinha q fazer de novo o procedimento de entrar no site e blá blá e abri uma solicitação de troca estornada,. Fala serio né. Fiz isso e ate agora nada de liberar. Sem contar q a troca foi cancelada mais os pontos que retomaram agora sumiram. Se tem pior programa de fidelidade desconheço.

Solução esperada

  • Quero apenas realizar a troca dos meus ponto pelo produto.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 06 fevereiro 2020

PROTESTE

Para: N. S.

11/02/2020
Essa resposta é privada