- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
SUMIU COM MEU SALDO E AINDA ME DEIXOU NEGATIVO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. d.
Para: COMPROCARD LTDA
Venho através deste registrar minha insatisfação com a empresa. Trabalho em uma empresa que possui contrato com a Comprocard. Há umas duas ou mais semanas o sistema da Comprocard começou a passar por instabilidade e ficou fora do ar. Porém depois desse problema ser resolvido, veio outro problema para mim. Eu tinha em torno de R$ 17,00 de saldo há uma semana atrás e não gastei nada dentro desse período. E ao consultar meu saldo do aplicativo, uma surpresa... Eu estava com R$ - 52,25 (negativo). Como assim? Virou cartão de crédito agora que gasto aquilo que não tenho? Liguei na empresa e a atendente disse que estava passando por instabilidades e que algumas pessoas estavam mesmo com o saldo negativo e que seria corrigido até o fim do dia. No outro dia, meu saldo continuava negativo. Liguei novamente e a nova atendente disse que de acordo com meu extrato eu gastei a mais do que a empresa tinha depositado no meu cartão. E que por algum problema da PRÓPRIA empresa, meu saldo não foi atualizado e eu consegui gastar mais do que tinha. Não tem condição, por um erro da empresa eu ter que arcar com esse prejuízo de R$ 69,25 (17,00 + 52,25). Quando eu efetuo uma compra eu não fico conferindo todo gasto que tive, simplesmente confiro meu saldo e confio. Todo mundo faz isso. Agora por mostrar um saldo errado (isso segundo a empresa) eu terei que ficar no prejuízo. Quero que a empresa devolva meu dinheiro, ou vou buscar os meios da justiça para reaver esse valor. Não é pelo valor que estou reclamando, é pelo fato do constrangimento que passei por ter que devolver uma compra confiando no meu saldo. Aguardo um retorno da empresa para que possamos resolver da melhor maneira possível.