Voltar

SUMIU COM MEU SALDO E AINDA ME DEIXOU NEGATIVO

COMPROCARD LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: COMPROCARD LTDA

08/02/2020

Venho através deste registrar minha insatisfação com a empresa. Trabalho em uma empresa que possui contrato com a Comprocard. Há umas duas ou mais semanas o sistema da Comprocard começou a passar por instabilidade e ficou fora do ar. Porém depois desse problema ser resolvido, veio outro problema para mim. Eu tinha em torno de R$ 17,00 de saldo há uma semana atrás e não gastei nada dentro desse período. E ao consultar meu saldo do aplicativo, uma surpresa... Eu estava com R$ - 52,25 (negativo). Como assim? Virou cartão de crédito agora que gasto aquilo que não tenho? Liguei na empresa e a atendente disse que estava passando por instabilidades e que algumas pessoas estavam mesmo com o saldo negativo e que seria corrigido até o fim do dia. No outro dia, meu saldo continuava negativo. Liguei novamente e a nova atendente disse que de acordo com meu extrato eu gastei a mais do que a empresa tinha depositado no meu cartão. E que por algum problema da PRÓPRIA empresa, meu saldo não foi atualizado e eu consegui gastar mais do que tinha. Não tem condição, por um erro da empresa eu ter que arcar com esse prejuízo de R$ 69,25 (17,00 + 52,25). Quando eu efetuo uma compra eu não fico conferindo todo gasto que tive, simplesmente confiro meu saldo e confio. Todo mundo faz isso. Agora por mostrar um saldo errado (isso segundo a empresa) eu terei que ficar no prejuízo. Quero que a empresa devolva meu dinheiro, ou vou buscar os meios da justiça para reaver esse valor. Não é pelo valor que estou reclamando, é pelo fato do constrangimento que passei por ter que devolver uma compra confiando no meu saldo. Aguardo um retorno da empresa para que possamos resolver da melhor maneira possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,25
  • Revisão de valores