Voltar

Oi Móvel não quer reativar linha ainda vinculada a meu CPF e desativada, parada na base da operadora

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: OI S.A.

09/02/2020

Protocolo de solicitação junto à Oi Móvel: 201900153287918. Prezados responsáveis pela área de ativação de terminais móveis da Oi. Venho através desta solicitação, pedir a reativação de um número que, apesar do tempo, encontra-se ainda vinculado a meu CPF e desativado na base da operadora, sem ser utilizado por ninguém. O número (21) 98111-3111 é de origem da operadora TIM, eu solicitei a portabilidade para a Oi, onde o mesmo encontra-se desativado. Quero pedir a ajuda da área interna da Oi para reativar este terminal, em caráter excepcional, sabendo que o mesmo não poderia ser reativado através do SAC 1057 por ter expirado o prazo. Reitero aqui: O número está DESATIVADO, NA BASE DA OPERADORA, portanto peço a boa vontade da Oi Móvel em abrir essa exceção e por o número novamente em funcionamento. Esse número foi de grande importância pois era utilizado para meu trabalho mas por motivos de saúde, tive a necessidade de ficar afastado das atividades por alguns anos. Agora retornando, por gentileza, preciso novamente deste número pois ainda sou procurado através dele. Caso o mesmo já estivesse desvinculado de meu CPF e sendo utilizado por outra pessoa, ok, não haveria jeito mas não é o caso e sim um terminal desativado, livre, na base da operadora Oi. Por favor, entendo que realmente passou do prazo ao mesmo tempo peço benevolência da área responsável em abrir uma exceção.

Solução esperada

  • Reativação da linha móvel.